Tô de volta

11.4.17

Saudações, unniecórnios ninjas! 
Então, *risos nervosos* aqui estou eu novamente! Depois de quase um mês sem postagens, Mitty está se superando em 2017... Mas enfim, aqui estou eu, ao vivo e em estéreo 13 reasons why para contar a história da minha vida, mais especificamente, onde diabos eu me meti nesse mês :v
Começando com a explosão: Assisti o primeiro episódio de 13 reasons why e odiei aquilo ali! Menina, então porque tu tá usando tanta referência dessa série nesse post? Porque falar como a Hanna Baker vicia, ué. Hahaha, pior que é isso mesmo. '-' sérião.
Continuando que eu apaguei meu twitter, ou melhor, desativei o aplicativo, tirei férias. Cansei. Era um vício: parava de estudar para usar aquilo. Pensei melhor e reparei que não dava.  Em sete meses usando aquela rede social concluí que estava na hora de dar um tempo pra mim. E olha, nunca fiz decisão mais certa na minha vida. Me sinto desintoxicada! *palmas para Mitty!* 
O problema não era o twitter em si, mas que, quando eu vejo uma pessoa triste ou pessimista, eu meio que "absorvo" a tristeza e pessimismo dela pra mim. Isso sempre aconteceu comigo, não tem jeito. E com muitos desabafos, depressão e tudo mais numa mesma rede social, não aguentei. Não tenho psicológico para isso tudo. Então achei melhor para mim dar um tempo, e quando eu quiser eu volto, né? 
E por sinal, já falei que eu ando numa explosão de criatividade? O boom na minha cabeça rolou hoje de manhã: acordei com vontade de desenhar, escrever, fazer cover de música, voltar pra cá... meu deus! Já tava na hora de voltar a criatividade, né? Tava desde janeiro sem, haha. 
Não devo ter comentado ainda: assisti La La Land, Owari no Seraph e Bela e a Fera. E mano, o que falar de Owari no Seraph? Anime lindo! Estou lendo o mangá já e pra melhorar, ele vem pro Brasil esse mês ainda. Não podia estar mais feliz. Sobre La La Land, que musical maravilhoso, sem palavras. <3 E pra terminar, Bela e a Fera, ah, tem como não gostar desse filme? Lembro que quando era mais nova, tinha uma fantasia da Bela, eu adorava sair correndo com ela :3
E ainda há uma listinha de filmes que quero ver no cinema, entre eles: Power Rangers! RANGER ROSA! É hora de mofar!
Sexta retrasada, fui em um parque aquático com a escola, foi o máximo. Foi uma daquelas viagens escolares para as turmas socializarem, e não podia dar mais certo. Fiz amigas capopeiras, reencontrei meus fãs e ri muito, adorei. Mas fãs, criatura? Da onde tu tirou isso? Pirou de vez?
Não, calma que eu explico: Miakela-sama irá resolver! Esses dias, uma turma da outra sala achou meu Instagram, e agora ficam me chamando de Mitty pela escola toda. Selena decidiu que eram meus fãs. That's all. 
E enfim, acho que vou ficando por aqui, na real eu falaria mais um pouco ma, sabe como é: Amanhã cedo tem prova de matemática e já é onze da noite.

ADEUS JOVENS, VOU TENTAR VOLTAR AQUI AMANHÃ! O/
PS: Alguém mais pirou com o preview dos bônus de YoI? Gente, o que foi aquilo? Será que OtaYurio finalmente vai virar canon?