Mitty conspira com teorias parece que o jogo virou, não é mesmo?

13.7.16

Ohey, cambada de gente jovem e linda que mora no meu kokoro! Tudo bem?
 Ahh, que saudades de blogar! Passei a minha última semana estudando feito uma condenada para passar na prova de espanhol e eu acho que fui bem!

E agora, eu estou de férias!! Pronta pra curtir as três ou não seriam quatro? semanas de folga que eu tenho até dia 01/08.

Voltando a falar da minha vida, quarta passada, depois da aula eu e a Selena viajamos até a casa do meu avô e passamos quatro noites lá. YES QUATRO NOITES. E foi muito legal!

Nós começamos a assistir Kaichou Wa Maid-sama, a Sel terminou de ver Danganronpa e terminamos Love Live!
Esse anime parece o
Miraculous do
mundo otaku
(GOSTEI!)


Por falar em Love Live, o que foi aquele anime? Que demais! *-* Eu chorei com a Honoka, tentei fazer as poses de ballet com a Eli, zoei muito da Umi e imitei muito a Nico no Nico-Nico-Nii!


E por falar em Selena (han?), o que me lembra YouTube (wtf?), nesses quatro dias livres, nós postamos dois vídeos no YouTube: um de zueiras da madrugada (www), literalmente, afinal fizemos o vídeo as quatro da manhã serio, e um outro chamado... RED EXORCIST! ~a versão pobre de Blue Exorcist! c': (www)


Celes, assim tu me
mata c':
O Red Exorcist ficou muito nada haver, porque nós só tinhamos bonecas barbie e um Ken, então tivemos que improvisar, e ficou muito bugado. ~apenas mitos entenderão mas, pensem em uma fusão mucho loka do Noihaus com a Shura, com o Mephisto e com o Yukio loiro. - Hai, fizemos isso.


E hoje nós fomos ao supermercado e eu fiz vários snaps lá. SIM, NO MERCADO, UÉ ~
Claro, com muita zoeira e modificação de vozes (amo!).

Sobre música eu estou descobrindo o French Pop, tem cada musica legal! c: Não faço ideia do que cantam (se eu gostei da música eu vou pesquisar ;-;) mas é tãão legal! :)
Para finalizar a maior introdução que eu já fiz na minha vida, afinal estava com muita saudades de vocês e tudo mais, eu comprei dois potões enormes de nutella *U* Isso não tem nada haver com a vida dos outros, nem com o post, muito menos com o blog mas, deixa eu ser feliz, vai! ;-;

~ fato aleatório: comprei o CuteCUT pro! YOUTUBE EU ESTOU PRONTA PARA VOCÊ, MAS SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ PRONTO PRA MIM? ~paray

Agora, hoje eu trouxe uma lista com coisas que eu ainda quero fazer antes de morrer e algumas teorias de jogos e animes, bora lá?

Coisas que eu quero fazer antes de morrer



Hoje eu estava andando de carro e parei para olhar nas coisas que eu nunca fiz, não são erradas e eu queria fazer, aí eu pensei: Vou fazer uma lista! E cá nós estamos, não?

1. Colar uma plaquinha de spoiler abaixo de uma placa escrito "leia a bíblia"
Afinal, não é errado, é só colocar um cartaz embaixo do outro certo? E se estiver errada a minha plaquinha, quer dizer que a de cima também está, não? Desculpa se você tem uma religião e leva á serio ela, isso é incrível. Mas não está errado o que eu quero fazer, está?

2. Pular de paraquedas
Parece ser tão legal! Eu sei, isso pode até ser meio... radical demais. Mas, eu pularia. 'U'

3. Aprender !Xóõ
Mitty começou a usar gif's de Noragami, ferrou.
O !Xóõ é uma língua africana que realmente existe. Nela, você se comunica estalando a língua no céu da boca e é dada como uma das línguas mais impossíveis de aprender. Eu gosto do impossível. Quero aprender a falar !Xóõ !!

4. Fazer sorvete de toddynho

É assim: Você pega o toddynho, coloca ele no freezer e depois é só esperar por uma noite e tirar o gelo picolé de toddynho de dentro da embalagem. :3

5.Andar em uma montanha-russa com looping

Algum dia eu crio coragem e vou, juro. '-'
Mentira, se alguém for junto comigo e vou! >:)

Teorias de animes (ou jogos e a vida)

Tipo eu e a Selena na escola -q


POR QUE YUKINE MORREU?Yuni, são apenas teorias, não vou roubar seu senpai, juro!

Queria um tutorial de
como ser kawaii como
o Yukine ;-;
Muitas pessoas acham que ele morreu por causa dos maus-tratos do pai dele. Minha teoria é de que quando ele era criança, sua mãe e irmã fugiram de casa (porque nos flashbacks da vida do Yukine aparece uma mulher e uma criança com uma mala) e então ele ficou sozinho, acreditando no pai se tornar uma pessoa melhor. okay, isso não é muito diferente da maior parte das teorias .-.

Só que assim que o pai chegou em casa ele ficou furioso de que a esposa e filha fugiram de casa e bateu no Yukine, que fugiu de casa na mesma noite mas não encontrou a mãe nem a irmã.
Então ele viveu nas ruas, assim como Yato, e com os gatos de rua. e sua morte pode ter sido pela falta de alimento / saúde / tudo. 

O legal de Noragami é que mesmo que alguns personagens sejam velhos, e sempre estão lá, muitas coisas sobre eles ainda é um mistério, como por exemplo como o Yukine morreu ah e também...

COMO O KAZUMA MORREU?Eu tenho tendências a sempre gostar doscarinhas que usam óculos nos animes.'-'

Kazuma-senpai ;-;
Okay eu sei que criar teorias sobre os personagens não é o meu forte... Mas why not chutar um pouco?

Dele eu voei mais na maionese inventei mais, porque, nem flashback temos, o que você queria?

Mas a minha teoria é de que quando ele era vivo, ele era um garoto daqueles que tem em 90% dos animes: o que vive dentro dos templos e tudo mais. 
E se é isso, provavelmente ele deveria viver dentro do templo da Bishamon, aí o amor excessivo demais pela Bishamon já estaria justificado. 

E AÍ, O QUE VAI ACONTECER NO EP. 32?

Ficaram sabendo que
Eldarya vai ser
traduzido?
tente engolir essa,
sociedade
Eu ainda não vi nenhum vídeo de gente jogando o 31, mas eu já peguei muito spoiler do 31, então eu sei o que aconteceu. ~e eu estou em choque ainda ;-;

Minhas teoria é de que, algo vai lembrar o Lysandre da docete. Por exemplo, novamente porque Mittys só falam sobre isso, a Hiyori lembrou do Yato por causa do cheiro dele. nem vou mais censurar os spoilers porque não sou obrigada a nada u.u

Algo como a adoração da docete pela tatuagem do Lys, cheiro, trouxisse exessiva ou algo assim pode lembrar.

E eu estou com medo agora porque antes de lançar o 31, eu apostei todas as minhas cartas na amnésia do Lys sou maldosa T^T e ELE FICOU MESMO COM AMNÉSIA!

Então porque não a Mitty vidente não ataca novamente? rimou, gostei xD

E O QUE SERÁ DA MINHA VIDA?

Agora nas férias, tudo o que eu mais quero é um pouco de paz, a minha casa, a minha cama, o meu travesseiro, um método de como comer enquanto dorme e hibernar. ;-;

Afinal, eu estou merecendo isso, não? Fiz um post grande, sem ter TAG's e ainda com conteúdo! ^^

Mas fiquem calmos, eu vou parar de hibernar para interagir com vocês só um pouquinho.


Só antes de acabar o post, eu comecei ele ontem (12/07) então foi por isso que passou em branco mas, feliz dia mundial do rock, galera!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!