Análisando uma Mitty

15.7.16

♡ ɑpɑrentemente, estou com um cɑso de ɑmo com o rosɑ. (como não ɑmɑr essɑ cor?) ღ

♡ ɑcɑbou de entrɑr em fériɑs, mɑs mesmo ɑssim suɑ docete está usɑndo uniforme. (?)

♡ Está feliz com o lɑnçɑmento de Eldɑryɑ em PT~BR

♡ Está feliz por que comprou em editor de vídeos decente.

♡ Está com sono ~e esse post provɑvelmente vɑi sɑir de mɑdrugɑdɑ, já é 22:34~

♡ Está ouvindo pop frɑncês, e está triste por cɑusɑ dos ɑtentɑdos nɑ Frɑnçɑ. T^T

♡ Encontrou um icon do seu husbɑndo (vulgo, Kɑzumɑ ♥) e ɑgorɑ só fɑltɑ colɑr ele nɑ testɑ, porque já está o usɑndo em todɑs ɑs redes sociɑis...

♡ Está viciɑdɑ em fontes diferentes pɑrɑ o blog/redes sociɑis, tipo essɑ que elɑ está escrevendo ɑgorɑ mesmo.

♡ Não está com fome, mɑs comeriɑ ɑlgumɑ coisɑ ɑgorɑ.

♡ Fɑlɑ bolɑchɑ mesmo, e quem fɑlɑr biscoito vɑi se ver comigo. (Se me ɑtɑcá eu vou ɑtɑcá)

♡ Suɑ plɑylist de músicɑs no YouTube completou 39 vídeos.

♡ Colocou umɑ coleirɑ nɑ Bebé, e elɑ se ɑcostumou! :3

♡ Vɑi colocɑr coleirɑ em todos os gɑtos que vir pelɑ frente -q

♡ Ficou o diɑ todo trɑbɑlhɑndo em fɑzer um lɑyout e ɑprender ɑlgo sobre HTML, e conseguiu fɑzer umɑs trɑnsições bem lokonɑs.

♡ Fez pɑpel de troushɑ por cɑusɑ do nɑvegɑdor. -q

♡ Viu "The Gɑrden of Words" ontem e super recomendɑ! ♥

♡ Viciou-se por Renɑi Circulɑtion. ~contɑndo que nuncɑ viu o ɑnime dɑ músicɑ e.e

♡ Está vendo Kɑichou Wɑ Mɑid-sɑmɑ

♡ Quer jogɑr Undertɑle

♡ Quer terminɑr Love Live! e ir pɑrɑ o Love Live! Sunshine

♡ ɑcɑbou de torrɑr todos os seus Pɑ's e dinheiro do ɑD comprɑndo coisɑs inúteis. ;u;

♡ Pɑssou mɑis um diɑ sendo trouxɑ, e está feliz com isso. 'u'

♡ Vɑi fɑzer isso todo mês.

Ohey, jovens! Tudo bem?

Espero que tenhɑm gostɑdo desse novo modelo de post, quero fɑzer mɑis coisɑs ɑssim, foi muito divertido fɑzer!

Comecei o post ontem de noite mɑs só fui postɑr hoje,  então nem deu pɑrɑ fɑlɑr de Rise, dɑ KP. QUE AMOR DE MÚSICA!! ~quero colɑr elɑ nɑ minhɑ testɑ e.e

E por sinɑl, troquei ɑ fonte do blog, mɑs ɑcho que vɑi ficɑr ɑssim só neste post, porque eu tenho preguiçɑ ɑcho muito cɑnsɑtivo ficɑr copiɑndo e colɑndo ɑs letrinhɑs e.e

Se cuidem e tentem não morrer! o/

5 comentários

  1. Respostas
    1. minha cat, está com muito medo de uma Mitty agoura pakspapaks -q, enfim no amor doce, eu estou sempre gastando meu money com coisas inúteis entón batiqui

      Entre rosa,e preto, prefiro preto,mas nada contra a você, que gosta :'3. EU AMO BRINCAR COM HTML! Melhor coisa, desde que descobri vivi, bancando a trouxa s/z

      Sobre o amor doce, posso lhe adicionar? Me add. lá :33, miga, é lolitamelli *ou algo do tipo -q* gente a docete num merece ficar com roupa de escola brinks,a ropa é linda S2S2

      first,curto, mas é o que temos pra hoje sinto muito, e amei a fonte!

      xoxo/Creamy Dream

      Excluir
    2. Yo, Sorn Lua-Chan!

      Gatos ficam tão kawaiis com coleiras *u* ~paray

      Gastar dinheiro com coisas inúteis, nós somos tipo o Yato no AD o/

      Eu também gosto de preto! ~mais do que branco, até ~ mas rosa anda sendo o amor da criatura aqui ;u;

      Ainda estou aprendendo a mexer com HTML, é lecau ;u;

      Todas nós somos trouxas, ;-;, mas um dia o episódio 28 das nossas vidas vão chegar ~e depois vem o 31 T^T ~

      Uniformes japoneses, melhor coisa <3
      ~desculpa não ter respondido o seu comentário na última postagem, o meu blogger bugou e eu não consegui responder ;-;

      Beijos, e arigatou! >3<

      Excluir
  2. EITA POHA VOU BATER NA SORN *se acalma depois de um semi-barraco*

    Rosa é bonitinho, but prefiro vermelho *solta sua sedussau*

    COMO NÃO FICAR FELIZ COM ELDARYA? CARA EU TAVA MUITO ANSIOSA ;U;

    Eu não tenho dinheiro pra essas coisas *se mata*

    Eu tô sempre cansada but nunca com sono, durmo cedo e acordo cedo *bate cabelo* POP FRANCÊS? WHATAFOKA? E eu vi esse icon, muito secsi ;u; eu usava um do Yukine, mas eu troquei pro do Nammie há oitenta e quatro anos sz

    Eu falo biscoito ;u; *novamente lendo ali em baixo 'não crie tretas' e chorando por ser tretadora*

    CARA SEUS GATOS PARECEM SER MUITO FOFOS SZ

    Mexe com HTML mesmo que eu quero ver nosso lay brilhar -q

    Kaichou = VIDINHA e PELAMOR ACABA LL DUMA VEZ QUERO QUE ALGUÉM ASSISTA O ANIME COMIGO TTATT

    eu ainda vou me avançar no universo por causa desse bendito ohey

    EU ACHEI BEM LECAU, VAI FAZER UMA VEZ POR MÊS?

    Essa fonte me é familiar, me lembra uma que eu já usei há oitenta e quatro anos e depois perdi o nome *se mata muito*

    SAYONARA, VOU TENTAR >U<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YoUni! Fica calma! *treta! treta! treta!* ~paray

      Vermelho <3 Só que eu prefiro rosa e amarelo e.e

      Como tu consegue?! Eu não sei dormir cedo, de nenhuma maneira!! ~ e acordar cedo ainda menos ;-;

      Hai, pop francês, é lecau ;u;
      ~eu lembro do icon do Yukine! o/

      Tudo bem, eu falo bolacha mas, okay! ~sorte que eu sou deboísta 'u'

      No próximo post eu quero colocar uma foto dos meus gatos!! ~como tu adivinhou? e.e

      I'm aprendendo, pode deixar!

      Estou terminado LL e SAO ao mesmo tempo, olha pra zona que a criatura faz aqui -q

      Desculpa T^T é viciante demais falar "ohey" T^T

      hashuahsaus'

      Beijos e continua tentando não morrer! >3<

      Excluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!