Mitty revive das trevas A PARTE DAS TREVAS FOI CULPA DA SELENA :V <\b>

27.8.16

Yo, unicórnios galácticos! Tudo bem?
Resultado de imagem
Terminei LL!
Primeiramente, bom dia. E segundamente... ADIVINHA QUEM SOBREVIVEU Á UM FIM DE TRIMESTRE? watashi! o/
O trimestre ainda não acabou, mas eu já passei em várias matérias e agora é só botar pra quebrar estudar no nível médio que vai dar tudo certo! 
Como começar esse post? Eu não sei muito bem por onde começar, então...

EU FUI NA LUBAFEST ONTEM!! NYAAAAAAAAAAAH!

Isso aí, Mitty foi ao teatro e foi incrível! O espetáculo é incrível! Eu não sei exatamente como explicar o que foi aquilo... 

Resultado de imagem
Rin e Honoka melhores
pessoas <3
Pra começar, eu e a minha mommy passamos a sexta toda procurando alguma roupa para ir na LubaFest. porque a Mitty aqui só tem roupa de guerra ;U; Só que como o meu gosto para roupas é bem... peculiar, eu não achei roupa nenhuma pra mim. Até a deusa do passado ter me visitado como um "amém" wtf? e me lembrou de uma loja de mangás e animes daqui da minha cidade que a Selena já tinha ido e me mandou uma foto de um vestido galaxy.

Aí eu obriguei a mommy para ir até lá e a gente achou o vestido, demos uns ajustes nele porque eu sou um toquinho e nenhuma roupa cabe direito em mim ;-; e TCHARAN!! Eu fui pra LubaFest com um vestido galaxy!! *-*
Resultado de imagem
Vou começar a ver LL! Sunshine!
Eu sou essa, okay? e.e

Porém, meio que na hora de me arrumar, eu decidi passar maquiagem, e well... Eu nunca fui dessas fã de maquiagem, então eu pedi ajuda pra mãe, que também não é muito boa em maquiagens.

And then, a gente completamente cagou a minha cara, não que estivesse cagado, mas é tipo, passar maquiagem tá mais pra tortura medieval pra mim do que estética. 

Aí eu comecei a choramingar, coisa da vida por causa daquilo, a gente tava ficando atrasada para a LubaFest e foi assim que eu descobri três coisas: 1. Maquiagem + Mitty = merda 2. Você é linda do jeito que você é, e se gostas de você mesma sem maquiagem, você é linda. 3. O melhor desmaquilante ever é saliva, super recomendo, meninas :v

Aí a criatura foi para o teatro com a vizinha e nos encontramos com alguns amigos meus e entramos no auditório. 

Resultado de imagem
Noragami! <3
E começou a LubaFest, SIMPLESMENTE PERFEITA!! O Luba é a melhor pessoa do mundo, encontramos a Rogéria, tia Gerturdes, Luba, tia Carminha, Frango, Mão do poder...

A minha vizinha chorou de verdade lá. E parecia que eu estava invocando o CellBits lá porque, eu gritei mesmo. :v

E a plateia era a melhor de todas também, tinha um menino atrás de mim que sempre berrava: "Gostoso!" pro Luba. :v

E tinham duas tias do meu lado que sempre que eu berrava elas me olhavam com um olhar de: "Menina nojenta"
hashaushaush'

Resultado de imagem
O mangá vai voltar
mês que vem. \o/
E depois da LubiscoFest eu fui jantar com uma amiga minha e foi bem legal, se nós não estivéssemos extremamente cansadas, então a gente quase dormiu encima da pizza :v

Meu Yatogami! Não acredito que escrevi isso tudo só sobre a LubaFest, vai ficar assim. Dane-se. 

Agora, hoje eu vou fazer a TAG que a Yuni me indicou, bora lá?


TAG: A música que...

Resultado de imagem para luba gif
Algum dia eu vou estar lendo esse blog morrendo de vergonha das imagens que eu
colocava aqui, mas esse dia não é hoje então dane-se >3<

Pelo o que eu entendi, é para responder as perguntas com uma música e dizer o porque delas. Ah, e repassar pra alguém. Eu repasso para a Isy, por mais que ela tenha evaporado ultimamente. T^T 

~ Uma música que me faz rir:
É uma música instrumental que marcou a fase da little Mitty. Até hoje eu escuto as músicas da Adriana Calcanhoto. E essa música me faz rir por motivo nenhum. Aí tá lá uma retardada de fone de ouvidos rindo sem parar e todos em volta meio: "Luba de novo?" e eu: "Não, música ahsuahhsuah'"
A Lily vai entrar na aula de violino, VAI VIRAR A KAORI,NÃO MORRE, SOCORRO e adivinha qual música a Mitty aqui vai ficar incomodando pra Lily tocar? Hai..
~ A música que me motiva:
Nyaaaaah! Tem algo mais motivador do que a opening de Love Live! ? É tipo: Abrace a incerteza e siga lutando pelo que sonha! Sem contar que, na hora que as Muses cantam essa música na segunda temporada é de deixar qualquer um emocionado! Eu adoro!
~ A música que me lembra alguém que eu amo:
Essa música me lembra os meus pais, e eu amo eles. Acho que isso vale! Essa música me marcou muito, minha antiga cidade, casa, escola, tudo... E essa banda em particular, foi a do meu primeiro show. Foi com os meus pais, e eles meio que me obrigaram ir par ao show com eles. Mas no final eu amei tanto que não deu para aguentar! 
Eu escutava o CD todo do Expresso Rural umas três vezes no mesmo dia. :v
E também, me lembra de 2008, porque eu saia pro recreio com uns quatro anos e ficava cantando essa música no pátio sem rumo. "Esse é o meu caminho ninja" Selena, tu vai enterder :v
~ A música que eu gostaria de ter escrito:
Essa música é uma das minhas favoritas e eu amo demais a letra. Porque ela passa uma mensagem muito bonita que por mim, tem muito valor.
É meio que, pra que ser tão competitivo e gastar seu tempo para quando quiser ele não ter? Na LubaFest, o Luba disse algo muito parecido: "Tudo o que nós temos é tempo, e aí? Como vai gastar o seu tempo?"
Porque, temos que aproveitar o tempo que temos, não importa como. Não se tranque na mesmice!
~ Uma música que marcou sua infância:
SOCORRO MAIS UM BR AQUI, EU NÃO ESTOU ME RECONHECENDO
Zueiras á parte, mas eu ouvia muito essa música quando eu era pequena! Because eu ainda sou criança, enton o gosto ainda pode mudar, ué~
:3 Não sei o que mais falar aqui, socuerro! :v 

~ A música do qual eu gosto da letra:

Eu já coloquei Fingerprints em outra TAG de música, que por sinal, foi a Yuni que me TAGou também :v
Ela fala sobre alguns dramas que eu já passei tipo a minha mãe querendo que eu tomasse Ritalina :v e outras coisas assim, sabe, me identifica muito com essa música. :)
~ A música com que eu gosto de acordar:
Essa música é muito boa! Ela está meio cortada por causa do MEP, masokay, finge que ta tudo bem e toca a ficha :v
A parte que eu mais gosto da música é: "Não deixe as correntes invisíveis dizerem o quanto você é livre ou não." E acordar com essa frase na cabeça é a melhor coisa de todas. :)
~Uma música que te lembra a adolescência:
Well, não me acho adolescente. Então vou fazer o mesmo que a Yuni fez: Colocar qualquer música aqui só para ficar bonitinho. >.<
Nem precisa falar que eu simplesmente AMEI a banda que o Joe Jonas fez depois que o Jonas Brothers fez depois que acabou, né? Ela tem uma energia muito boa e sei lá, antes eu estava nem aí para Jonas e essas coisas, agora eu estou um pouco mais interessada na DNCE. 
Sem contar que, essa banda me lembra muito o Yukio e a Neko entendedores, entenderão ou não.
And, as letras são muito aleatórias, acho que é por isso que eu gostei da banda. :v
"Baby, você não precisa se preocupar, pode deixar uma escova de dentes aqui em casa." ~ISSO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!! ^^ :3

~Uma música que me lembra a minha melhor amiga:
Novamente, eu não tenho melhor amiga porque esse negócio de melhores amigas por mim é muita frescura e eu amo todas as minhas amigas, então é super dez-necessário, so admirem mais uma música aleatória que me lembra de uma Mitty e uma Lily fazendo dancinha de festa junina cantando isso:
The Beatles é amor, gente.
~Uma música que me faz chorar:
Esse piano, a letra, o clipe... Sabe, começando a justificar tudo com signos :v para uma pessoa com lua em peixes isso é um tiro. :v
~A música que eu adoro cantar:
De alguma maneira, essa música é especial para mim, porque é a que as Starlights mais estão ensaiando, e eu amo cantar-la. :3
~A música que marcou algum momento da minha vida:
Lembra de quando a minha rotina era: Acordar, ir para a escola, ficar na escola, chegar em casa, almoçar, jogar amor doce, ver vídeos de amor doce, ler fanfics de amor doce, estudar e dormir. xD
~A música que eu dançaria agora:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!