28.8.16

Ah, se alguém souber como consertar isso, me falem, por favor!

3 comentários

  1. oi Mitty! bom, sobre os posts em tachado, eu fui dar uma olhadinha nos outros posts, e vi que só o último post estava assim! mesmo que ainda não dê pra tirar pelo post, acho que dá pra tirar o tachado pelo html do post.
    Bom, espero ter lhe ajudado! *esperando um comeback do MK*
    Beijos u.u

    ResponderExcluir
  2. Oii, menine que layout lindo :3
    CADE TU JOVEM? VOLTA DE UMA VEZ ONEGAI!
    Te achei no twitter u-u E pode me adicionar no Eldarya sim c': *respondendo comment no blog alheio*
    Aguardando tua volta, guria!
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
  3. Oii, adivinha quem eu sou.
    Meu nome começa com a letra 'r'
    E eu faço parte da banda starlights.
    Quem sou eu?
    Adivinhou?
    :D

    ResponderExcluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!