Músicas que combinam com personagens de anime TÁ MUITO ALEATÓRIO

6.8.16

Koninchwa, seus desocupados! Tudo bem?
Começou com Mikoshiba
Nyah! Voltei para a aula. E digamos que foi uma volta bem... séria. Porque no semestre passado eu tirei notas muito ruins e fui muito fora da casinha, tá na hora de passar de ano.

Então, todos os dias depois da aula eu estudava a tarde toda, fazia tarefa, arrumava a escrivaninha, rezava pro Yukine-sama, e por aí vai. :v

PORÉM AGORA, ~joga glitter~ A DEMÊNCIA VOLTOU! ~vamos falar sobre coisas legais!

Essa semana lançou Pokémon GO e eu estou VICIADONA NISSO! Sério, é muito legal o efeito de realidade ampliada!

Por mim, o jogo poderia ter mais realidades aumentadas, mas em geral, o jogo é incrível! Mega recomendo! x3

Makoto seu lindo!
Eu capturei uns 58 Pokémons, okay é pouco, dane-se. Meu grande objetivo no jogo é capturar todos os Pokémons fofos que eu acho, ou só capturar porque sim mesmo. :v

SÓ QUE a Mitty aqui chegou ao nível 5 e estava na hora de escolher o time, aí ela perguntou: "Manhê, o que é melhor, azul, amarelo ou vermelho?" e a mommy respondeu: "Azul." e aí eu falei: "Azul não, não quero." e a mommy falou: "Então vai no amarelo." 
E foi assim que eu escolhi o time Instinto do Pokémon GO, quando eu queira estar no Valor, e eu chorei muito por causa disso. Não que eu não goste do Instino, mas não tem ninguém lá, então né. Fica chato.

Não achei o fim de
Charlotte ruim. :)
Enton, agora eu vou criar uma outra conta, do zero, só para entrar no time Valor, é isso aí, cambada! ~senta e chora ;u;

Well, hoje eu acordei ás nove da manhã com as ligações da Lily falando que ela não ia poder ir na minha casa, mas okay, eu devo ter atendido com uma voz muito bugada e ainda meio dormindo, por que eu falava e sentia a minha juba, digo, cabelo na minha cara. :v


Aí eu recebi uma ligação de outra amiga minha ~cujo o nome não cito aqui~ falando sobre as Olimpíadas e eu falei: "Pera, já começou a ginástica ártistica?" e ela: "Sim! Miga sua loka, já ta rolando faz tempo!" e eu: "MEU DEUS! ONDE? QUANDO? PASSA O NOME DO CANAL!! VAAI BR! VAAAI JAPÃÃÃÃO!"

Eu sou a Koito U.U
#ISOLADA dos
headphones
E foi assim como eu fiquei a manhã inteira vendo ginástica artística e lendo fanfics. Eu em particular, gosto mais das Olimpíadas do que da Copa do Mundo, eu lembro até hoje que eu chorei de verdade nas olimpíadas de Pequim em 2008. :')

Depois, eu fui almoçar, tomei açaí, cacei Pokémons fui ao supermercado e aqui estamos. :v

Mas agora, indo para o assunto do post, eu trouxe músicas que me lembram personagens de anime, personagens que eu criei e algumas pessoas da vida real e dos internetês! Vamos lá? ~mode treta news on~
UPDATE DA NOITE: Geeeeeeeeeente!! Não sei se eu já falei mas, eu criei um Twitter! O nome dele é @Neko_Overload, segue lá! ^^

Músicas que combinam com personagens de anime, pessoas, originais... Vou escrever uma bíblia aqui

Rin = Eu na sociedade | Chão = sociedade em todas as áreas |
 Bon = Reação da sociedade.


Yukine

Talvez seja porque eu vi um MEP com essa música e o Yukine, mas TEM COISA MAIS CARA DO YUKINE? Aquela cara de desentendido ft. filósofo que ele faz, coisa mais FOFA! ~Yuni, não vou roubar seu senpai, juro T^T mata eu não.

Kazuma tinha que ter, tinha que ter

SINHÔ, me responde se tem algo mais Kazuma do que isso? A tradução dessa música é muito ele, não dá pra acreditar. ~Só para constar, eu faço as traduções das músicas que eu gosto com meus conhecimentos Sailor de inglês e Google Tradutor. Falo mesmo. E ainda publico no Vagalume.~ Eu tava lá traduzindo, já achando Kazuma a música até que me aparece: "Esse garoto, ele é louco pela sua garota" no PRIMEIRO VERSO e eu fico meio: o cantor dessa música trabalha secretamente pra Adachi Toka, SAQUEI A REFERÊNCIA. ~Mitty, pior que FBI e Twitter juntos. ç.ç

Kofuku

Sempre que eu escuto essa música eu penso em doces avá, bombas explodindo e uma menina bem cauaí no meio. NA MORAL, TEM COISA MAIS KOFUKU DO QUE ISSO? É muita fofura pra mim. 

Bishamon 

Tem coisas moe na lista? Tem sim! Tem coisas filosóficas na lista? Tem sim! Tem Ariana Grande Ser na lista? Pera, como assim não tem produção? Ah, tem sim!! Vamos combinar, se tem duas pessoas nesse mundo que conseguem ser fofas até quando querem ser perigosas, elas são a Bishamon e a Ariana Grande! Porque né, Dangerous Woman, mulher perigosa vulgo perigótica, jeito Bishamon de ser, estamos com algo combinando aí... :v

Yato

Okay, sejamos sinceros, isso é muito Yato. A tradução que por sinal tá pela metade até hoje :v é muito Yato: Cheia de close errado, close certo, palavrões, mas mesmo assim todo mundo ama. :v

~Não sei que música colocar pra Hiyori, gomen~

Selena

Fale o que quiser mas, eu acho que essas batidas meio ~dark conto de fada eletrônica~ tem tudo haver contigo, Sel! E o clipe é muito a gente: dois dementes em um fliperama japonês zoando geral. :v MENOS o final, porque aquela bagaça acabou muito aleatóreamente, seria mais legal os dois dementes morrendo em SAO do que aquelas coisas lá... ~aquela carinha~

Lily parece o nome de uma sub-categoria de LL :3

Awwnt! Eu acho esse clipe tão cauaí! *-* Essa música tem uma batida muito boa, levinha, sem rancores, melhor coisa! Mas a letra tem lá as suas coisas mais sérias, mas é tratado de um jeito tão fofo, que não dá para aguentar. A melhor parte dá música é: "Dane-se se o mundo sabe onde estão os meus segredos" O que provavelmente devem estar em um diário, masokay! o/ 

Yuni ~só sobrou esse roxo pra não ficar repetitivo as cores :v


Sei lá, eu vi o vídeo, ouvi a música, vi a tradução bem meia-boca  da música e falei: criaram uma song pra Yuni. Tipo, é meio zoado/fofo/lecau e eu achei legal. :3 Principalmente a parde do: "Eu sou quem eu sou, e eu não sei se você fucking entendeu." Violento/profundo, isso aí! o/

Neko

BANDO DE VICIADO EM UNDERTALEEE! ~eu estou nesse grupo ;-;
Neko, who? Neko Mitsu, minha personagem original que vai virar fanfic aqui no blog e lá no Nyah! Não vou dar spoilers sobre a fanfic, por isso não vou falar sobre a Neko aqui, só digo: Levem a tradução dessa música no literalmente e pensem em alguém de escorpião com ascendente em virgem e vejam só no que deu. Pensem em Blue Exorcist também, valeu falou.

E agora, saindo do clima desesperador, terminem esse post com uma música amorzinho do melhor filme de anime de todos os tempos:

Essa música me deixa calma e feliz! ^^ 
The Garden of Words é um filme muito lindo, delicado e tudo mais. Até os meus pais gostam dele. :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!