Mitty mostra sua coleção de mangás!

30.7.16

Hello, folks! Tudo bem?
Icon da demi 'cause I'm
not obrigada.
Nyah! Como estão as férias de vocês? As minhas aulas vão começar depois de amanhã. T~T Nem parece que três semanas passaram, well, ao menos eu dormi bastante. c:

Sabe, eu fiquei sumida do blog porque eu viajei durante duas semanas, foi muito legal! Primeiro, eu viajei com a minha mommy e o meu daddy por causa do trabalho deles... Foi meio chatinho, mas no final foi lecau! ;U;

Lá na primeira cidade que fomos, eu tinha acabado de comprar um sapato, então eu não soltei dele! Ele é tão kawaii! *-* Ele é verde água e tem um saltinho. Só que justamente por causa do saltinho, eu andei demais e acabei com câimbra. -q

Tutorial de como não
se apaixonar pelo Jimin?
Cambada do meu heart, não é nada legal acordar as FUCKING três e quarenta da manhã com câimbra. T^T Aí você acorda os seus pais junto e no caso, os meus pais estavam mais animados com pokémon go do que eu e então você diz: "Mãe, pai..." e o seu pai diz: "Já lançou Pokémon GO, filha?"  "Não, eu só estou com câimbra... Socorro!"

Mas então, depois de algumas discussões, nós fomos para São Paulo, nyah! Lá foi muito legal!
Pra começar que eu fui no Bairro da Liberdade, tipo a Mini Tóquio brasileira yup, tenso folks e lá tem um monte de coisas de otakus! E por sinal, lá tinha um shopping chamado SoGo Shopping cheio de coisas de otakus! Pra quem mora em SP, vai lá, é muito legal!

É impossível chegar ao
nível de diwosidade
dessa mulher. 
E no mesmo dia, á caminho do restaurante onde íamos almoçar, a gente parou em uma banca de revistas e adivinhem só o que tinha lá? >Suspense torturador da Mitty...< O MANGÁ DE NORAGAMI EM PT-BR! Volume um, no plástico, bem na frente da banca!

Eu não acredito! Chegou o mangá aqui!! O Yato está entre nós! Quando eu vi, eu baixei a histérica como se eu não fosse, e fiquei pulando e abraçando o mangá e encarei os meus pais com uma cara de: "A GENTE SÓ SAI DAQUI COM ESSE MANGÁ NA MINHA MÃO". E foi assim que eu passei o resto do meu dia pulando só de saber que eu já tinha o mangá de Noragami. 
E gente, depois eu falo mais do mangá mas, SUPER RECOMENDO!

~leia mais, porque a introdução ficou muito grande e realmente, um dos grandes objetivos deste post é botar assunto em dia :v



No mesmo dia, nós fomos em uma peça de teatro levanta a mão aí quem lebrou da Kashima e do Hori o/ e não foi legal. Mas okay, né?

Uma foto da Julia
Pontes :3
No segundo dia, eu me encontrei com uma YouTuber que eu amo e respeito muito, a Julia Pontes! Eu fiquei muito feliz! Quando eu cheguei no parque Ibirapuera e não achei ela eu fiquei meio: Acho que a tia Ju me deu um bolo... 

Mas aí eu fiz algumas amigas que também estavam lá, o grupo foi crescendo, a ansiedade também e aí a gente estava conversando bem no deboísmo, eu olhei para o lado e disse: "GENTE, EU ACHO QUE EU VI A JULIA, OLHA LÁ!" era ela mesmo e nós fomos correndo encontrar ela!
Sério, a sensação de conhecer uma YouTuber é incrível! A coisa mais maluca que eu pensei foi: "Eu conheci ela pela internet, ontem mesmo eu estava vendo vídeos dela e tudo mais, como isso pode acontecer? Pode isso, Arnaldo? Se estamos aqui é porque pode, né?"

E foi assim que eu conheci uma YouTuber incrível, comprei meu mangá favorito e fui bem feliz.

Definiu minha vida
:V
Agora, voltando para casa eu fiquei com alguma alergia sei lá o que e agora a minha garganta está me fazendo pagar por todos os meus pecados da vida. -q

Ah, e eu pintei todo o meu cabelo! Antes ele era loiro escuro, a cor natural, e aí eu pintei de azul na raiz e rosa no resto do cabelo. Eu estou amando! Mal posso esperar para desbotar e pintar de outras cores.
Eu quero fazer um post/vídeo falando tudo sobre o meu cabelo colorido Isy-Chan, eu sei que você quer ter cabelo colorido, pode perguntar o que quiser lá no AD ^^, então se quiserem me perguntar algo sobre ele, podem perguntar! o/ 

Agora, indo para o post, hoje eu vim mostrar a minha coleção de mangás! Sim, eu enrolei tudo isso para mostrar minha coleção para vocês. -q  Bora lá?


Começando pelos meus mangás preferidos. Na real, não são muito preferidos. Por exemplo: A Sailor Saturn só está ali porque eu acho ela muito kawaii. Mas fora á isso Blue Exorcist e Noragami são mangás que eu amo. 
Outro mangá que eu amo demais é Orange, o qual eu terminei antes de sequer o anime começar. Essa Mitty aqui ficou muito feliz por isso. :'3
Ah, e o mangá um de Noragami vem com um marca-páginas do Yato. E nas últimas páginas vem algumas informações sobre a Adachi Toka-san e algumas expressões japonesas. Como Noragami foi o meu primeiro mangá da Panini o resto foi tudo da JBC, eu posso dizer que gostei bastante. Principalmente que algumas falas clássicas porém ofensivas não foram alteradas. "Alô, é da polícia? Tem um maluco tarado aqui dizendo ser um deus!" - Hiyorin Iki, 2014


Novamente, Mitty guia turística -q aqui temos mais mangás, entre eles, o meu único shoujo romântico harcore mesmo: Ao Haru Ride.
Não que eu não goste de shoujos, Okay, eu não gosto, mas alguns eu até leio! ^-^
E sobre Ao Haru Ride... Tem como não se apaixonar pela Futaba e o Kou? Eu assumo que o meu personagem favorito naquela série foi o Tanaka-sensei, ele me encantou! Primeiro foi pelo seu senso de moda que no caso, ele não tem! e também eu me encantei com ele porque o meu OTP da série é MuraoXTanaka-Sensei, um amor que mesmo correspondido é proibido. Eu torci muito para que eles baixassem a Aria e o Ezra (PLL) e ficassem juntos. Mas eu fui novamente feita de trouxa, e <spoiler>no final eles não ficaram juntos T~T<fim do spoiler>



Aqui é uma bagunça Mitty guia turística ataca novamente -q que eu fiz, mas na real, eu guardo os meus mangás com todo o meu carinho. Carinho e Mitty, pode isso Arnaldo?
Eles sempre ficam em um gaveta do meu gaveteiro, só que o meu único problema é que a coleção vem aumentando, e eu acho que vou precisar de mais gavetas. e.e 


 E aqui começam as fotos da minha boneca Pullip. Para quem não sabe, Pullip é uma marca de bonecas asiática que lanço em 2003 e elas são conhecidas por bonecas de colecionadores, bonecas diferentonas e tudo mais. Uma coisa bastante conhecida em Pullips são as suas linhas inspiradas em animes como Sailor Moon, Rosen Maiden e tudo um bonde lá -q


A minha olhuda foi comprada em 2015 vulgo 12/5/15, em uma tarde nublada. Demorou cerca de um mês para eu ter ela nas minhas mãos. Foi difícil fazer a boneca chegar aqui? For sure. Mas eu digo que se você levar a sério o hobby de colecionador vale á pena. O que não é o meu caso.  

Mais shows de fofura com essas olhudas *-*




Essa é uma foto da minha primeira figure que na real, nem é figure. Um dia eu estava andando em uma loja de antiguidades e na seção de brinquedos antigos eu achei um chaveiro da Minako, olha só no que deu!


E para finalizar, uma foto da minha pullip, com a Minako e vários mangás. Como não amar?



Então é isso gente! Se cuide e tentem não morrer! o/
#Partiulerfanficdemadrugadaenquantoeudeveriaestardormindo!

2 comentários

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!