Como explodir um microondas

19.6.17

Resultado de imagem para explosion anime gif
Basicamente como foi

Yô Yô, pessoas que nunca explodiram um microondas! o/ Como vão?

Primeiramente, se você já explodiu um microondas, sinta-se á vontade. Vamos narrar esse acontecimento na moda Misterwives:

- Ei, Will, o que você tá fazendo?
- Estou batendo, quebrando e cozinhando o meu próprio bolo!
- E como você pretende derreter a manteiga e o chocolate?
- No microondas.
- Pode nos mostrar?
- Claro!
- Quanto tempo você vai deixar a manteiga lá?
- Um minuto e meio.

*lê: o microondas explode* 

- Will?
- MÃE, NÃO VEM NA COZINHA PELO AMOR DE DEUS

E foi assim como eu explodi um microondas, fiz um brownie e apostei com os meus pais que em uma hora e pouco aquilo ia 'tar bom, limpo e apresentável.

Pois é. Eu sei. A Selena vive falando isso. Eu só prefiro o termo "tapir" a "anta". 

Como eu e a Selena salvamos quatro gatos em quatro dias

Resultado de imagem para cats anime gif
Só as minhas gatas que fazem isso? Elas são meio estranhas...

Basicamente foi assim:

- Mitty, vem pra fora de casa!
- Eu não, sempre que tu me chama pra fora e tarde da noite é cilada, Bino. 
- Repeite o teu pai! 

*lê: a Selena tava assistindo a zona toda e eu ouvi um miado*

- Achei um filhote de gato! Ou melhor, quatro filhotes. 
- Socorro, que fofo. 

E no total eram: uma gata parecida com uma siamesa, a Blanche, dois gatos pretos, Kuro e Tsuki e um tigrado, o Radical. 
Então saiu Mittyzenha e Selenão a dupla sertaneja que tu respeita atrás de dono para a ninhada. Eles estavam abandonados, tadinhos!

E sim, em quatro dias conseguimos dono para os quatro filhotes, foi muito legal! Todo mundo se ajudou, mas deu um aperto no coração na hora de ter que dar o último filhote. Kuro, tu não será esquecido tão fácil assim :')
 

Um comentário

  1. Eu já fiz brownie milhões de vezes no microondas e deu super certo hahahah e fica muuuito bom :)

    Mas essa história me lembrou quando meu irmão colocou fogo na cozinha, queimou as cortinas, deixando o teto preto ainda por cima, e ele saiu com a cara toda chamuscada de lá rs, eu fiquei rindo, como uma boa irmã mais nova - nós já estamos acostumados a ele ficar causando esses acidentes...

    Abraços!

    ResponderExcluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!