Valentine's day! (só que um dia atrasado)

13.6.17

Resultado de imagem para bungou stray dogs gif
Eu explicando as minhas atitudes para uma pessoa normal 

Muito boa noite, gatos ninjas! cansei do unicórnio, vou mudar um pouco
Como vocês vão? Eu vou bem, obrigada. Semana passada estava muito mal, chorei bastante, mas agora acho que já superei. Sabe como é, meninas malvadas, gente chata, olimpíadas escolares, decepções em geral... Ah, tenho uma pergunta para vocês: é normal objetos como massinha, apontador, bolas de basquete, chinelo e papel voarem na sala de vocês? -q Não sei porque, mas isso é algo até comum na minha sala. :v

Enfim, deixemos as decepções da semana passada na semana passada e foco no hoje: que frio, socorro! Meu nariz já tá entupido, minha garganta também já não está mais santa comigo e os meus pulmões também não estão mais de buenas. Ah, porque a minha imunidade tem que ser assim? Na próxima encarnação quero nascer destra, alta, com imunidade que não me deixa na mão e homem, por favor! A lista de pedidos pra próxima encarnação tá crescendo, socorro

Ontem foi domingo, e eu fiz um cospobre de um personagem que eu gosto muito: Shion! É um dos meus personagens favoritos de No.6, um anime que eu zerei em dois dias com a Selena. ~orgulhosa da vida~ Se quiserem ver como ficou, é só clicar aqui! Sim, nesse fim de semana criei um instagram novo, dessa vez só para postar os meus cospobres, covers fajutos de dança e desenhos. Ele não é privado, então, se estiverem curiosos para ver o rosto de quem escreve aqui, toca a ficha. :v 

E por último e não menos importante: comecei a assistir Bungou Stray Dogs!  Não sei como, mas simpatizei com o Dazai, seria isso algo normal? :v 

Hoje é uma das datas do ano mais toscas, mas ao mesmo tempo uma das que eu mais gosto: dia dos namorados. Sei lá, parece uma data "feliz", me deixa feliz. Não sei se é porque acredito em você um dia encontrar o seu "alguém ideal", mas eu gosto. 



Tag: Dia dos namorados 2D

Resultado de imagem para owari no seraph gif
Eu amo os meus filhos e irei protegê-los. 

Não sei como explicar, mas basicamente são perguntas a ser respondidas com personagens. Ah, indico para a Lily, Selena por mais que ela nem tenha blog e para a Rena&Mei. Acho que elas vão entender a referência. 
1. Friendzone: aquele que tu só vê como amigo, ou seja, tu gosta dele, mas nem tanto:

707 de Mystic Messenger, e o Armin do Amor Doce. Gosto muito dos dois, mas só me vejo como amiga deles. Não sei, não rola. Acho que são interesses demais em comum o que faz a coisa desandar, vai saber?

2. Crush: O amor platônico, mas vocês não dariam certo juntos. 

Shinra de Durarara. Ele é muito fofo e dá vontade de clicar no botão proteger com ele, mas não sei. Tem tudo pra dar certo, mas algo simplesmente "não dá liga', entendem? Por isso deixo ele aqui. ;u;

3. Amizade colorida: ás vezes tu tem vontade de ser algo mais, mas considera mais amigo do que crushzinho.

Pode ser gente da vida real? Eu conheço alguém que se encaixa certinho nessa posição. :v Enfim, acho que eu escolho a Erika de Durarara. Ela é badass, linda, muito engraçada, fujoshi e algo me diz que seríamos boas amigas. Ás vezes fico na dúvida se é só amizade ou amizade colorida, mas enfim. 
Foco pra ela tentando explicar Durarara com figures de Toradora, aquilo foi fabuloso.


Imagem relacionada
Otaku fedido e fujoshi = meta de relacionamento

4. Relacionamento sério: o husbando 10/10 que tu não troca por nada.

Eu vou dar exatas duas chances pra Selena adivinhar. Yukio Okumura, sem sombra de dúvidas! Queria colocar ele no ponto 2, mas aí eu parei pra pensar: Eu deixaria alguém pegar ele como husbando assim fácil? E o lado ciumento e "é só meu" de Mittyzenha atacou. Ele é maravilhoso, 10/10. Sem palavras.

5. Namorando: Um personagem que tu tá muito apaixonado atualmente:

Shinoa Hiiragi, a waifu. Ela é incrível em trocentas maneiras, simplesmente isso. Forte, e meu deus, ser humaninho maraveloso. 

6. Terminou: um personagem que tu amava, mas por algum motivo não ama mais

Não é que eu simplesmente cheguei e fiquei tipo: socorro, tu é uma pessoa horrível, não gosto mais de ti, mas lembro que já gostei demais de vários outros personagens que eu simplesmente não gosto mais. O Ezra de PLL, e outros husbandos de 2013/14 já simplesmente sumiram do meu kokoro.

7. O amante: aquele personagem que tu gosta muito, mas não tira o lugar do teu husbando

Vem cá, de boa, na honestidade: vocês realmente acharam que eu não ia colocar Noragami nisso aqui? HAHAHAHA Koi, choiki! Kazuma é o escolhido. Ele é muito parecido com o Yukio, mas de alguma forma eu fiquei meio brava com ele no último arco do mangá, então deixou de ser husbando para virar amante. Ele foi um dos meus primeiros senpais e, cara, que saudade!

8. Rompimento trágico: que te deixou triste por algum motivo

Nossa... tem tantos! Mas eu prefiro deixar em especial o Shinya e o gurizinho que era amiguinho da Shion em SAO II que eu parei de ver por ele ser um psicopata, normalmente eu simpatizo com o psicopata e isso é triste. Mas dessa vez eu escolho o Shinya porque infelizmente ele não tá nas melhores nesse exato momento ver o seu namoradinho ser possuído pela ex-namorada e ser tratado como um psicopata não me parece ser algo muito legal... e eu fiquei triste por ele. Probre Shinya!

9. Figurinha repetida: aquele que tu tá falando toda hora ultimamente e não enjoa

Sem qualquer dúvida: Mikaela Hyakyua. Ele é incrível, adorei demais. Ultimamente só tenho lido/falado/pensado/tudo nele. É o meu filho, queria o que? (O Mika é o meu filho, o Yuu é o namoradinho dele, a Shinoa é a amiga do namoradinho do meu filho e o Yoichi é o excluidão da Friendzone :v)

10. Amor a distância: tu ama, mas shippa com outra pessoa

Puts... Posso dizer que quase todos dessa lista? Pois é, hahaha. Mas confesso que amo demais a minha doce, lhenda, exagerada e maravelosa Honoka, só que eu shippo ela com a Umi. Não sei se isso conta porque, pra mim eu só vejo a Honoka como minha amiga, mas enfim. Ah, e a Umi, bem, entendedores entenderão, só isso.


Resultado de imagem para anime gif meme
Eu no último dia de aula

Um comentário

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!