Comeback Amarelo!

1.10.16

UM MÊS SEM POSTAR, SELENA, PODE ME CHUTAR :v
Koninchwnya, unicórnios ninjas! Tudo bem?
Well, um mês e pouco sem postar, dessa vez a Selena pode me chutar. :v  Anyways, o que importa é que voltei! E com um novo layout! Confesso que foi muito bom fazer ele, gostei muito das cores que se destacaram, que no caso foi roxo e amarelo. Sem contar que, foi o meu layout mais bem feito, fico orgulhosa disso! o/

Sobre a minha vida, fui bombardeada de provas, sem contar que dia 21 tivemos um provão que acontece todo ano na escola. Ele é um inferno, para resumir tudo. Mas se você acertar tudo, pode ganhar até dois pontos na média, so, bora fazer, né? É aquele ditado: "Vamo fazê o que?".  Acho que não me saí tão bem como no ano passado, chutei duas questões de matemática e acho que errei uma de língua portuguesa. :v Mas no provão, algo engraçado aconteceu: estava na questão de matemática querendo me matar lá, aí olhei para o lado e todos já estavam duas matérias de mim, entrei em pânico, até que comecei a cantar mentalmente Just Right do GOT7 e consegui me acalmar e continuar a prova. KPOP salvando vidas! :)

E também foi, semana passada, a famosa feira de ciências. Onde nós apresentamos aquele famosinho trabalho sobre as benditas leguminosas sim, aquelas que deram a maior treta no início do ano e a apresentação foi um sucesso! E ainda deu tempo de depois da apresentação fazer bagunça com o Esquadrão Sailor na escola! Aí, começou a tocar Lush Life na escola e o caos foi garantido. Depois da feira de ciências eu, a Selena e a Lily fomos ao cinema ver Pets: a vida secreta dos bichos. E esse filme é muito bom!

Anyways, hoje eu acordei lá pelo meio-dia e fiquei na cama até o almoço. Sonhei que estava num desfile de moda e quem desfilava lá era o Justin Bieber. Depois - no sonho - estava numa feira de artesanato e comida comendo cupcakes de chocolate, and then, estava em um reality show de sobrevivência na selva e nós dormíamos em beliches no meio do mato e o vencedor ganhava um prêmio do YouTube. Estranho? Extremamente, mas é aquele ditado que eu inventei agora: "Não ache lógica nos sonhos de um unicórnio".




Playlist: De Boas

Resultado de imagem para rin hoshizora gif
Rin novamente sendo eu na vida xD

Well, como o esperado de uma preguiçosa como eu, só tacaria a playlist aqui e seja o que yatogami quiser. Mas, eu vou falar mais um pouco sobre a minha religião, que não é exatamente uma religião, poderia chamar de estilo de vida. Como várias religiões são. 

Minha religião é o deboísmo, pra quem ainda não entendeu a piada: De boas = deboísmo. xD

O proposito dessa religião é as pessoas ficarem de boas por coisas irritáveis do dia-a-dia. Ela é até bem comum na internet e nas redes sociais. Temos até 11 mandamentos deboístas:

  • Não tretarás com o seu próximo, pois és de boas.
  • Pequenos problemas não te atingirão, se você for de boas.
  • Ser de boas, também significar respeitar opiniões alheias. Mas não significa segui-las.
  • Contagie o deboísmo.
  • Não importa sua natureza sexual, ame e seja de boas.
  • Sua mente vai responder a maioria das perguntas se aprender a relaxar e ficar de boas. Menos se for pergunta de prova, aí fique de boas e estude.
  • Um dos meios de se chegar a verdade, é por meio de uma boa noite de sono.
  • Ouça boas músicas, elas têm o poder de te deixar de boas.
  • Para que tudo fique bem, mantenha o corpo, mente e alma saudáveis, e assim será de boas.
  • Respeita a mãe Terra, pois ela estava de boas muito antes de existirmos.
  • No mais, fique de boas e seja feliz. ^^
No fim é muito fácil ser de boas não é? TÁ, MAS COMO EU USO O DEBOÍSMO NA PRÁTICA? Quando você têm situações fáceis de se frustar, morre algum personagem que você gosta, alguém te xinga, as coisas não vão como você queria ou algo assim e você fica de boas, meus parabéns: já és um monge deboísta! 

Ou sobre você ter outra religião e querer ser de boas, como a regra básica para o deboísmo é ser de boas e respeitas todos, não há nada dizendo que você só pode ter uma religião. Em resumo, talvez o deboísmo seja mais uma filosofia que religião, mas mesmo assim, é um estilo de vida.

Se ainda não entendeu a lógica dos deboístas, fique com um diagrama:


Agora, pensando no mandamento deboísta: Ouça músicas de boas, eu decidi trazer músicas nada além de de boas. O que seriam músicas de boas? Por mim, são aquelas músicas que não são muito agitadonas, nem tendem a ser muito profundas, são só uma melodia ~de boas~ e uma letra bonita. Gosto muito de fazer playlists e quero trazer mais para os meus unicórnios, agora é só me dizerem: gostam da ideia?


8 comentários

  1. AI QUE LAYOUT BONITO EU TO MORRENDO
    FIRSTEI UHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, sem treta - TRETA! TRETA! - aqui é deboísmo. - TRETA! TRETA! ashuashuasuhuaus'

      Excluir
    2. VOCÊ FIRSTOU NO AWA
      ESTAMOS QUITES JOANINHA SZ

      Excluir
    3. OEEEEEE MITTY!
      Pois é, já seguiu teu blog faz um tempo, mas nunca conseguia tempo pra comentar, aí aconteceu aquele bug louco do tachado no blog todo, mas agora você vai ter que me aguentar por aqui szsz
      OIAAAAAA O TEU ICON É A RIN DE LOVE LIVE!! Joana disse que sou parecida com ela -q, então ela é a minha preferida desse anime purpurinado de menininhas cantoras.

      AAAAAAH ESSE LAYOUT DA UMARU TA MUITO LINDO, SÉRIO!! Umaru já é uma coisinha muito linda e maravilhosa, ficou muito digno.
      Oia tu gosta de k-pop igual geral da blogosfera? Porque não estou surpresa? huehuehu.
      Sobre o seu sonho: sem comentários heuheu.

      CARA ADOREI ESSE DEBOÍSMO, VOU ADERIR COM CERTEZA. Eu sou bem de boa com as coisas, menos com algumas né :v, mas enfim, vou tentar colocar mais isso em prática pra não ficar pensando em coisas desnecessárias o tempo todo.
      A playlist ta bem lesgal *eu falo lesgal mesmo, eu sou demente ta?*, eu já fui do tempo de ouvir bastante pop (eu falo como se tivesse 84 anos, mas é só 14 mesmo), e a única que eu já tinha escutado era essa do DNCE :v, acho lesgal aquela deles do Cake By The Ocean sabe? Mesmo que a letra não tenha sentido algum, é legalzinha a música huehehu.

      GODIBAAAI MITTY O/

      Excluir
  2. ~em pleno post de deboísmo eu vim tretar
    SECOND

    ResponderExcluir
  3. Oee Mitty >///<

    Eu tô apaixonada pelo teu lay, mds do céu, olha QUANTA UMARU, UMARU É TÃO EU EM ALGUMAS COISAS, que lindo <3 Eu também já fiz um lay da Umaru, mas não chegou nem aos pés do teu aeuhahue~
    E eu também passei praticamente um mês sem postar, mas o que importa é voltar né? -q

    Eu sou tão a Hanayo aeuhaeh~ é, então. Sobre deboísmo: eu sou muito calma, sério, calma pra caramba. MAS QUANDO UM PERSONAGEM MORRE, NÃO TEM COMO EU FICAR DE BOAS, eu costumo ficar toda sensível, sério aeuheh~ Eu sou muito chorona, meu deus, lembrei de Angel Beats! porque eu comentei o post que tu fez com a Yuni ;--;

    obs.: eu escrevi o comentário escutando Happy das 2ne1 e acho que caiu alguma coisa no meu olho, tá saindo água, será que é pq eu vi o ot4 ??? ;---;

    Até mais Mitty >///<

    ResponderExcluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!