TAG de amigas virtuais médiuns FEAT. Yuni!

10.10.16

Me apaixonei por essa ilustra <3
Olá, unicórnios fantasiados de ninjas! Tudo bem? Vocês têm planos para o feriado?
Bem, semana passada decidi não postar por causa de um baita bloqueio criativo que me deu, e também porque eu estava irritada demais para conseguir parar, sentar e postar.

Toda a treta começou no início da semana, quando a professora refez o espelho de classe e a baixinha aqui ficou lá na última carteira. ;-; Eu não iria deixar as coisas assim, e no dia seguinte pedi para a nossa regente me trocar de lugar. Estava tudo bem, até a Lily me deixar á parecer que eu tinha voltado pro lugar antigo não sabia por que estava na casa do meu avô e faltei quinta e setxa. Aquilo ali foi a gota d'água pra mim, explodi no chat, briguei com todo mundo, chorei, nossa, esse final de semana acredito que chorei mais que o ano inteiro! Menina, mas tu não era deboísta? Ainda sou, mas todo mundo têm seus limites. Então, hoje, fui para a escola mais calma, conversei com a regente e agora estou em um lugar bom na sala de aula. MAS LEMBREM-SE, CRIANÇAS: NUNCA EXPLODAM NO CHAT!! Isso pode causar graves danos e vocês podem xingar até o Kero! ~Sim, isso aconteceu ;-;

Mas enfim, esse feriado provavelmente vou para a casa do meu avô com a Selena! Estou muito feliz, principalmente porque na cidade do meu avô está rolando uma festa daquelas com tudo de bom: comida, parquinho, doces, pessoal com vestidos relacionados á festa... E se nós formos pra lá, vamos para a festa! #MittyFesteira

Fui pra lá semana passada e quando eu estava indo na roda gigante, a minha mãe e convenceu de ir em um brinquedo bem louco que girava e tocava Wesley Safadão. E até que foi bem divertido, quer dizer, menos quando o brinquedo começou a girar rápido demais pro sentido contrário que estávamos indo. Então bati a minha cabeça e ficou doendo pelo resto da semana.

Esse fina de semana tudo acontece nos finais de semana? a Yuni conseguiu me viciar em OneRepublic, que por sinal é o que estou escutando. E por falar em Yuni, hoje nós vamos fazer uma TAG o primeiro feat do MK! de amigos virtuais. Então, vocês já devem saber o que fazer, bora lá?




TAG: Amigas virtuais

Resultado de imagem para russian roulette red velvet gif
ESSE GIF, RED VELVET, SUAS LINDAS <3

1. Por onde vocês se conheceram?
Watashi: Se eu não me engano, um dia comentei no C.T. Mas não me lembro mais por onde conheci o C.T :v Mais tarde a gente até se trocou MP's no Amor Doce, but hoje a gente conversa no Twitter x3
Yuni: Hmm, nos conhecemos pelo blogger! Eu dava umas stalkeadas radicais no MK e tu começou a comentar no C.T, daí começamos a trocar comments e até MP's no Amor Doce!

2. Defina a sua amiga em uma palavra:
Watashi: "Creepy" porque ela adora coisas creepys e tudo mais. x3 
Yuni: "Nyah" porque ela adora falar isso e eu acho muito fofo. >//<

3. O que você mais gosta na sua amiga virtual?
Watashi: Gosto dela porque nós somos muito parecidas em várias coisas, e ao mesmo tempo muito diferentes. A Yuni vive me apresentando coisas que eu não conheço e nunca conheceria porque são muito diferentes dos meus gostos, e no fim eu adoro!
Yuni: Ela é praticamente igual a mim! Pensa numa pessoa que gosta de praticamente tudo que eu gosto... E não é só isso! Tem coisas que ambas fazemos/fazíamos que são muito iguais! Somos quase gêmeas u-u

4. E o que você menos gosta na sua amiga virtual?
Watashi: Foi difícil pensar nessa, sério mesmo... Mas acho que se tem algo que eu não gosto na Yuni é que quando ela está com dor de garganta ou doente, ela não avisa que está assim! O que nesse caso nós faz até mais parecidas, porque ficar com dor de garganta do nada é uma das minhas maiores proezas. :v
Yuni: ~WAAT, COMASSIM? TEM QUE NÃO GOSTAR DELA? Affu -_- Sei lá, acho que ás vezes ela desaparece do nada like a ghost -q

5. Quais interesses vocês têm em comum?
Watashi: Olha, se for para listar, provavelmente vou ficar aqui até amanhã! Nós gostamos das mesmas artistas, animes, ~filmes da barbie~, músicas... Até o jeito de lidar com muita coisa temos em comum!
Yuni: Olha... Eu acho que tudo ;-; Somos da turma, somos unicórnias, somos otacas, somos umarus da vida, adoramos indie/capope feminino/música, school idols... Sério, acho que de tudo ;--;

6. Se nós fossemos marcar um ponto de encontro, onde seria?
Watashi: Em uma dimensão muito distante... Ou não! Na real, acho que seria legal se um dia nos encontrássemos em casa ou em uma cafeteria. Porque aí daria para jogar conversa fora, teria comida, e se duvidar ~se o café fosse um Anime Café~ teriam até mangás e animes pra fazer a maratona!
Yuni: No templo da Bishamon -qqq ~tá, parei. Acho que sei lá, um lugar muito estratégico que tivesse tudo que gostamos, tipo um fliperama que tivesse animes em uma telona e vendessa mangás, e que também tivesse muitas coisas de limão e morango e que, POR FAVOR, tivesse uma piscina de bolinhas -q

7. Quem é a mais velha?
Watashi: Yuni, por mais que a gente nasceu até no mesmo ano, ela é mais velha que eu. xD
Yuni: ~a gente se esqueceu da TAG, e olha no que deu! :v xD~

8. Seus pais concordam com a amizade virtual?
Watashi: Falo bastante da Yuni para os meus pais e eles no início tinham um pouco de medo, mas depois eles não viram problema nenhum e até gostam da nossa amizade virtual! 
Yuni: Na verdade, não :v Eles vivem dizendo que todos os meus amigos virtuais vão me matar, mas eu realmente me cuido na internet, não passo dados pessoais nem nada dessas coisas ;-; E eu mal converso com as pessoas agora que excluí todas as redes sociais, a Mitty é meio que uma exeção X3

3 comentários

  1. BROTEI ~
    Ai Mitty, sério que te aconteceu isso tudo? *hug* Eu também sou baixinha (muito baixinha) e sento na última classe da minha turma. ;-; Mas sei lá, me sinto bem no fundo, sabe? Não sou muito de socializar nem de falar com os professores, então é até bem legal -q
    Eu sei bem como é, também fui deboísta por um bom tempo, mas agora eu ando sendo a pessoa mais estressada do mundo ;--;
    TU XINGOU O KERO? SHAUSHAUSHAUS' ~parei

    #MittyFesteira simplesmente tem que ir pras trendings -q Que bom que tu vai ser felizona lá! O/ Depois me conta como foi :3

    Sério que tu bateu a cabeça? Poxa ;-; WESLEY SAFADÃO? POR QUÊ, @DEUS?

    Viciei mesmo úUù sou uma ótima amiga qq ~pelo menos te viciei em coisa boa u-u

    WAAAH AGORA VAMOS FALAR DA NOSSA TAG LINDA SZ
    Eu acho que foi porque a Vitória Vieira postava lá, me lembro que tu apareceu num post dela :3

    HAAUHAHAUASHAU' ACHEI QUE ERA PORQUE EU SOU CREEPY TUUT
    Sério, somos muio parecidas ;w; as vezes assusta qqq

    Desculpe, eu não gosto de preocupar as pessoas, sabe? Porque eu fico doente sempre, então realmente não é nada :v

    Seria legal se a gente se encontrasse em casa, tipo, daí a gente fazia um templo da Bishamon qq

    Acho que sou só alguns meses mais velha, né? :v Bem pouquinho u-u

    AII, TU FALA DE MIM PROS TEUS PAIS *surtinhos* OLÁ PAI E MÃE DA MITTY O//

    Sayonara <3

    ResponderExcluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!