Vou sumir

20.10.16

Resultado de imagem para chiyo sakura gif
Atual situação de minha pessoa
!! CALMA QUE NÃO É PRA SEMPRE !! T~~T
Anyways, Koninchwnya, unicórnios ninjas! Como vão? 
O post de hoje vai falar da minha vida e também não vai falar, isso está a coisa mais aleatória do mundo, mas acho que vai dar para eu explicar a minha situação pra vocês.
Esses dias, meus pais invocaram de fazerem mudanças na casa. Até aí eu pensei: Nossa que legal! Agora é só esperar até novembro e mão na massa! >:3 Só que então ACONTECEU O INESPERADO a neide não voltou mesmo :v no dia seguinte já tinha cama no meio da casa, doações, latas de tinta, etc.
ENTÃO O QUE PROVAVELMENTE ACONTECERIA EM UM MÊS ACONTECEU EM MÍSEROS DOIS DIAS. 
E só pra piorar porque a vida gosta de fazer essas coisas comigo eu ando num momento nervos a flor da pele nível 1000, é cada choro, cada bad, cada coisa que parece que o serhumaninho aqui invocou a Usagi Tsukino no corpo! 
E ainda por cima a vida gosta de fazer isso comigo a escola está em clima de fim de ano PROVA PRA TUDO QUANTO É LADO, eu só quero dormir e a coisa tá tensa mesmo: terça tivemos um simulado de 48 questões e ainda vai ter a parte dois dele, ao todo serão 104 questões. 
Olha, desculpe pela péssima expressão não gosto de falar palavrão na internet mas... tá foda. 
Então vou dar uma sumida, até ao menos o meu quarto voltar ao normal estou dormindo em um colchão mole que acaba com as costas ;U: dar um jeito nas minhas paranoias e a escola se acalmar um pouco. Provavelmente nos veremos novamente depois da semana que vem. 
Mas se acalmem porque dessa vez eu vou me lembrar de voltar juro e vou tentar ao máximo ficar bem ativa no meu Twitter @Neko_overload para não evaporar completamente. 

Ah, e também, não se esqueçam de entrar no blog da minha amiga, a Lily. Eis o link: http://fantasyworldoflily.blogspot.com.br/

SE CUIDEM, E TENTEM NÃO MORRER O/ KEEP FIGHTING! 

3 comentários

  1. E AE MITTY?!
    Eita, sério que vai parar um pouco? Aaaaah, eu te entendo é bem difícil mesmo essa "etapa" final do ano, a vida ta uma bagunça e essas coisas. Eu tava nessa situação a alguns dias atrás, tanto que parei com o blog um pouco ;-;, mas espero que tudo se resolva aí! *Que a sua bad passe também*

    godibaaai.

    ResponderExcluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!