Voltando, eu acho

11.11.16

Koninchwnya, unicórnios ninjas! Como vai?
Nyah! Confesso que nem me lembro do que aconteceu nos últimos tempos. Mudamos completamente o meu quarto e a casa, criei um tumblr., assisti Shelter e decidi que ano que vem vou entrar em uma aulinha de futebol. Acho que foi isso num resumo básico.

Hoje entrei na piscina pela primeira vez nesse verão está muito calor aqui. Mas está um calor chato: não dá pra ficar com calça e blusa porque você derrete e não dá pra entrar na piscina porque está muito quente. É um calor mais quente que o do verão, porém mais frio que o do verão. Apresento-lhes: o calor da primavera. 

Algo me diz que não deveria ter entrado lá, porque já estou espirrando minha imunidade e facilidade de pegar gripe é uma maravilha -q e minha garganta arranhado. Okay, isso não em ao caso. Faltei aula sexta porque fui na casa do meu avô e... POR FALAR EM CASA DO MEU AVÔ FALEI DO QUE ACONTECEU ESSES DIAS?

Estava lá, vendo vídeo do Luba passeando. Aí ele gravou uma selfie. Eu estranhei, pausei o vídeo, especulei, conversei com a momma e sim: O LUBA ESTAVA NA FOQUIN' PORTARIA DA CASA DO VÔ! Agora sempre que eu passo por lá eu grito feito uma louca, pulo, digo que o Luba já passou pela casa do vô, fico imaginando no que eu vou falar em um encontro fictício comigo e com o Luba que nunca vai acontecer, e fico toda animadinha :3

Por falar em Luba, hoje comprei umas roupas pro verão. Passei na frente de uma daquelas lojas de departamento que tem de tudo e é quase obrigatório ter uma dessas em toda a cidade e vi um pijama e unicórnio na frente. Entrei lá e achei uma coleção de roupas de unicórnio. Acabei levando um pijama, três brusinhas e um biquíni. só o biquíni não é de unicórnio

Sobre música estou escutando bastante pop, mas me dizem que isso é rock e indie, então é aquele ditado: vâmo fazê o que? Também descobri uma banda de C-Pop pop da China, sem zoeiras que tem uma música viciante, então estou cantarolando toda hora! Descobri uma banda que a Selena vai provavelmente aderir á playlist: Wagakki Band. Ela é literalmente a mistura de rock com música tradicional japonesa. Têm yukatas, quimonos, chamas azuis, guitarras, covers de Vocaloid, katanas... Algo me diz que ela [Selena] vai se sentir em casa. :v

Esse fim de semana vou começar a fazer convites para a minha festinha de aniversário. Faço aniversário no dia mais único possível: 29/12. Até hoje só a Polly (Dolly Style) e a Sana (Twice) além de mim fazem aniversário nesse dia. Isso é bem legal, mas por ser muito próximo do ano novo é bem normal o fenômeno Pity Party acontecer comigo. Claro que no final eu não quebro tudo e vou fumar em um escritório A Melanie Martinez faz isso pelo visto :v. Só que normalmente ninguém além dos meus pais e um primo vai na festa.

Então esse ano eu e a momma decidimos fazer a festa dia 3/12, que é uma data importante pra mim aniversário da primeira personagem original :3 e vamos fazer uma festinha bem simples. O tema dela vai ser strogonoff de carne com batata palha: a oitava maravilha desse mundo logo ao lado de músculo refogado. Nesse ano mais de quatro pessoas vão, eu sei! >:3

ADIVINHEM O QUE EU ACHEI NO YOUTUBE? Hanakagari a do Yukio bugado, sim, Selena :v em letras ocidentais! Partiu pro google tradutor traduzir aquilo e fazem milhões de teorias pra kazuveena? Bora! Nem te conto, ontem eu descobri que tem um monte de fanarts amorzinhos de kazuveena no tumblr, mas com outro pseudônimo: Kazubisha. Sério, porque tem que ser tão difícil assim os nomes dos ships? Existe até kazumon. Não, deus não. Kazumon parece até o nome de uma escola de inglês que existe por aqui!

Enfim, parece que é isso, vou traduzir. Criei um instagram, ele é privado, mas dependendo de quem me solicitar pra seguir, eu até deixo :3 Overdose_de_glitter é o meu user.

Pretendo fazer um layout pra cá com Luba como tema. Mas ainda estou pensando no caso, provavelmente vou continuar com esse. Agora que a preguiça falou mais alto, se cuidem e tentem não morrer! o/


~ACHARAM QUE EU NÃO IA MUSICALIZAR HOJE?

FIQUEM COM UMA PLAYLIST DA TIA MITTY:






Amo música de 2010 ou menos x3


Confesso que quero ir em uma parada gay algum dia. Deve ser tão legal! Não sei, não tenho preconceitos e acho que isso deve ser alto astral.


Oi, não estava estranho uma playlist da Mitty sem nenhuma música ~errada~?


2 comentários

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!