Mitty is back!

20.12.16

KONINCHWNYA UNICÓRNIOS NINJAS! O/ COMO VAI? ~esse post foi inspirado no último post do CT, decidi reaparecer aqui :v~
Okay, estou bem animadona hoje. Mas vamos lá: desde novembro não posto aqui, e tenho altas desculpas pra isso.
Primeiramente, fiquei novembro inteiro em função da escola, e com tanta prova, tanta coisa, tanta gente acabei ficando fora. Segundamente, dia três de dezembro foi a minha festa de aniversário de 13 anos! FOI MUITO LEGAL! Choveu muito no dia, então ficamos na garagem de casa. Deu pra fazer de tudo: brincar, berrar, baixar a Honoka do Lofa Vela... se eu pudesse contar tudo, ficaria aqui até amanhã. Mas enfim, meu avô e minha avó foram pra festa, e o que mais gostei foi que muita gente veio! Sim, esperava que ninguém viesse :v Fiquei muito feliz, mas o meu aniversário de verdade é só dia 29/12. Então vai demorar mais um pouco! Terceiramente olha pro nível que eu cheguei assim que entrei de férias, meus pais já foram pra casa do meu avô, e por conta do trabalho deles, fiquei sem computador. O drama é o seguinte -q: em casa, só temos um computador, o que faz com que 90% das vezes eu fique dependendo do celular por sinal, tô postando pelo celular.

Okay, agora que tudo está esclarecido, vamos conversar.

O que será do MK em 2017?


Caso não saibam, criei o Mitty Kingdom no dia da mulher desse ano por um motivo bem simples: ano que vem eu saber o que estava passando na minha cabeça em 2016. E confesso que deu mais certo que imaginei! Fiz uma amiga virtual, fiz coisas incríveis, conheci mesmo virtualmente pessoas amazings, foi como um sonho.
E ano que vem quero continuar com esse projeto. O MK é sim um blog estilo diário bem clichêzão: é aqui onde eu tenho os meus delírios, posto qualquer coisa que me interessa, paro pra pensar sobre as coisas. Mas acredito que é esse clichê que torna o MK único. E igual a qualquer outro blog :v
Sinto que, aos poucos, vou mudando como um serhumaninho e o blog vai mudando junto. Isso não quer dizer que algum dia ele vai acabar por mais que eu sei que algum dia vou parar de postar aqui mas acho que vai sempre seguir evoluindo. E acho que aqui está a graça de ter um blog 'u'

Agora uns planinhos do que quero trazer pra cá


Em março, fiz um desafio de 101 coisas pra fazer em 1001 dias clica ali na sidebar que vai ter tudo que eu quero fazer :v e pretendo fazer um post comentando sobre o que consegui cumprir em 2016.

Também quero fazer algo pro ano novo, porque gosto muito dessa data e quero comemorá-la.
Quero mudar o layout daqui, pra ver se a vontade de postar volta.
E pra finalizar, mesmo não tendo relação ao blog, quero atualizar a minha fanfic mais uma vez esse ano.

2 comentários

  1. Oii o/
    Meu deus, demorei demais pra ver esse post!
    Eita, me senti musa inspiradora agora q
    Ah, eu tive que passar o mês em semi hiatus, lembra? Novembro foi pesado pra todo mundo, eu acho ._. Mas foi um mês bem divertido! "Baixar a Honoka do Lofa Vela" JSDHFJKSDHFSD' SÓ IMAGINO -qqq
    Nossa, tu é muito ninja por conseguir postar pelo celular, eu nem consigo comentar direito -q

    Sério, blogs de diário são divertidos, não sei por que eu não suporto a ideia de deixar o CT se tornar um .-. Deve ser porque minha vida é um saco mesmo -q E eu me assustei muito agora, achei que tu fosse abandonar o MK quando fechasse um ano -q

    Mas bem, vamos lá né *u* Até o próximo post, Mitty o/

    Sayonara >w<

    ResponderExcluir
  2. heeeey mitty!
    tem presente pra ti lá no meu blog doido: http://b-l-a-c-k-sky.blogspot.com.br/2016/12/especial-fim-de-ano-2016.html#comment-form

    FELIZ NATAAAAAAAAAAAL \O/

    ResponderExcluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!