Organizando a minha vida por tretas

17.2.17

Resultado de imagem para twice gif
A nossa geração vai ser a pior geração de idosos que já existiu :v
  • A treta do ano novo
Aqui está uma história bem peculiar que gostaria de contar para vocês: no ano novo, fui para a praia pular as clássicas sete ondas. A única coisa que eu não pensava era que os fogos de artifício estariam úmidos e explodissem do nada. A praia ficou a mais pura fumaça, e eu pensando: "vou morrer aqui, socorro!". Sorte que um cara bem gente boa estava com um bastão de luz e ajudou o pessoal que estava na praia a voltar para a rua.

Depois daquilo, me joguei na piscina de roupa e tudo 'u'

  • A semi-treta da Vossa Japonesidade
Tenho uma amiga chamada L. ou Vossa Japonesidade ela é descendente de japoneses que tenho a impressão que eu semi-tretei com ela. Por sinal ela lê o blog :v No primeiro dia de aula, ela me pediu para não dar um "oi" chamativo porque ela queria se enturmar. Até aí okay, sem problemas, de boas. O problema é que a bonita decidiu ficar me ignorando o resto da semana, só que quando tinha dificuldade nos estudos ou precisava de ajuda eu era a primeira pessoa que ela ligava. :v

Até que um dia eu estava estudando com a Selena e decidi que não iria mais continuar com isso tudo porque honestamente, eu adoro a companhia da Vossa Japonesidade e não quero deixar de ser amiga dela. Só que no mesmo dia ela tinha "semi-tretado" com outra menina, deu ruim na ligação, continuamos com o argumento "enturmar" e então eu falei pra ela: "Se é isso eu vou pensar no teu caso de ajudar a estudar pra prova" e desligamos a ligação. 

Agora estamos nos ignorando, mas eu bem que queria que voltássemos a ser amigas... Por sinal, acredito que vou tentar ter um papo reto com ela e ver no fim que essa história vai dar. Ou talvez não pra não piorar a situação. 

Resultado de imagem para drrr gif
Durarara: o único anime onde existe sushi russo
E tacos japoneses
  • A treta da convenção de animes
Todo ano, duas vezes por ano tem quadrilha no carnaval :v têm um evento de animes numa cidade vizinha da minha, e competição de canto e dança de gêneros asiáticos. Um pouco antes disso eu e a Selena estávamos combinando de fazer um cosplay da Mairu e Kururi de Durarara. Até eu descobrir da belíssima existência de um concurso de dança o qual eu acreditava ser de canto também :v aí toda a banda se mobilizou para participar e descobrirmos que na real é só dança. 

No fim o nosso primeiro live vai ficar para setembro segunda edição do evento e em março, onde tem a primeira edição vamos fazer um cosplay :3

Estou bem animada pra isso, vamo com tudo cambada!
  • A treta do brinco
Depois de mais de sete anos, furei a minha orelha. Sim, eu estou pela primeira vez em todos os meus 13 anos de vida usando brincos! 

Nossa história começa há muito tempo atrás, lá por 2010/2009, quando a Momma me convenceu de furar as orelhas numa farmácia. Eu topei na hora, mas foi a mulher furar uma orelha que comecei a chorar, e não deixei furarem a segunda. Passei meses usando só um brinco, até eu tirar e o buraco fechar.

Só que esses dias, eu e o meu avô estávamos na mesma farmácia que eu tinha furado fazia anos e eu lembrei da história. Ele começou a insistir, eu estava com vontade, medo, e depois de algum tempo decidi furar a orelha. 

Na boa, se você furou a orelha quando era bebê, agradeça! Sérião, foi bem tenso furar, e eu quase chorei na farmácia... Mas enfim, aqui estou sendo quem eu sou, dou tudo de mim, seeei o que quero" Mitty, pare de cantar músicas da barbie, por favor com a orelha furada e feliz da vida procurando o brinco do Kazuma/Bishamon. 

Me recuperei de um trauma!

Resultado de imagem para family anime gif
Crie seus filhos na base de Nico Nii
  • A treta da minha família
Não acredito que os meus pais e eu estejamos passando pelo melhor momento. Eles estão viajando muito e para eu não faltar aula, é aquela bagunça de se aloja na casa da Selena/volta. Okay, é bem divertido ficar com a Selena mas, de alguma forma, eu sinto saudade deles... sei que é tudo um momento e daqui á pouco passa inclusive acho que está melhorando ^^ mas, toda essa distância, falta de conversa, pessoas se desentendendo me faz ficar um pouco cansada. E dá aquele nó na garganta sem motivo... 

Por isso venho me sentido extremamente desanimada, principalmente em reuniões de família. Na escola fico super bem, mas quando se trata de família, ah, voltou o nó na garganta, merda!

Parece que quando mais você cresce e vai vendo a sua família com outros olhos, mais você se sente um pouco deslocado, o que eu acho até que normal. 

Um dia essa treta vai terminar, eu sei. Mas por enquanto, eu sinto que estamos bem no meio dela.

  • A treta de tudo basicamente e nada ao mesmo tempo
Tenho passado mais tempo comigo mesma e vou aos poucos descobrindo mais coisas sobre mim que eu não sabia, e isso é uma coisa boa! Voltei a desenhar, estou com mais vontade de escrever, e descobri que aquela angústia que eu tinha ano passado e veio a tona em outubro não é nada além da famosa bad. Haha, li um post nesses portais de besteira do twitter com uma frase boa pra grifar:

Quando estiver se sentindo uma bosta, permita-se se sentir uma bosta
E eu levei ela pra vida real. Ah, senti um peso sair de mim!  Descobri que é impossível alguém não ter nada dando errado, e aí está o segredo da coisa. Então sim, tem dias que eu me sinto péssima e inútil no mal sentido e existem sim dias que eu me sinto incrível e boa pra tudo. É apenas algo normal entre as pessoas, então se é normal, eu tenho o direito de me sentir uma bosta. Beijos >3<

Com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, a vontade de fazer as coisas está voltando, e junto com elas uma pequena pergunta que por algum motivo é uma pergunta que eu tive que ajudar a Yuni a responder várias vezes ano passado :v "Será que eu estou dando mesmo o meu melhor em tudo?"

Tenho a sensação que a organização e a letra dos meus cadernos podia estar melhor, o meu blog poderia estar mais bonito e atualizado, o meu quarto mais organizado, a minha vida com mais rumo. Mas não é um rumo surrealista como o que os outros pedem, são coisas que minha pessoa sabe que sabe fazer melhor e que pode SIM melhorar sem quase nenhum esforço.

Então o jeito é vencer essa maldita preguiça que vive em mim e sair no campo de batalha >:3

Resultado de imagem para angel beats gif
Yui melhor pessoa

  • A treta das aulas extracurriculares uma subcategoria da treta anterior
Esses dias eu estava ouvindo música, bolero de rapel pra ser mais exata e lembrei: "Nossa, a Lily tá aprendendo a tocar violino!" E fui pensando sobre como seria louco se eu também soubesse tocar um instrumento musical. 

A música continuou até entrar na minha parte favorita: quando um músico toca o refrão com uma daquelas gaitas de sopro, sabe? Sim, essas mega bregas quadradinhas e pequeninhas. Fui pesquisar mais sobre a gaita de sopro, músicas com ela, pessoas tocando, preços e dificuldade e reparei: eu definitivamente quero muito aprender a tocar gaita de sopro! 

Então aquele cofrinho que vive em cima da minha escrivaninha que têm moedas acumuladas faz dois anos passou a ser destinado para economias para eu comprar uma gaita de sopro. E o melhor: contei da minha ideia para os meus pais e eles me apoiaram! Estou muito animada com essa história, e quem sabe um dia eu e a Lily vulgo Lília, Lírio e Lilhenha :v não fazemos uma parceira? 

Também sobre isso, queria aprender japonês desde o ano passado, e segunda-feira, quando a Momma estava na manicure, nós descobrimos que uma amiga da manicure também era fã do Japão, começou a aprender japonês com a mesma idade que eu, fez um intercâmbio lá aos 15 anos e agora estava voltando para lá. E na hora os meus olhos começaram a brilhar, e inesperadamente, os da Momma também! Fiquei envergonhada na hora, e enquanto eu pirava por dentro a Momma foi rápida, perguntou onde era a aula de japonês, jogou o lugar no tio Google e TCHARANN! A aula é perto de casa e com um preço bom! 

Estou muito ansiosa pra ver como essa história toda vai acabar, e realmente, tomara que acabe bem!

  • E por útlimo: a treta do Mitty Kingdom
E dia oito vai fazer um ano que nasceu MK! Quero fazer um especial de um ano, tipo o de ano novo.  Vou dar o meu melhor para fazer algo legal e que todo mundo curta, quero mudar o layout daqui também. 

Por mais que esse tópico ficou pequeno, estou fazendo um "caderninho" do MK, onde escrevo todas as minhas futuras ideias pra cá, e se preparem, porque eu acho que vai ficar muito legal!

Esse post foi mais um "update" básico da minha vida, foi um alívio escrever tudo aqui, vocês não tem noção...

Beijos, se cuidem e tentem não morrer o/

2 comentários

  1. Isso que eu chamo de uma vida tretosa...
    Desculpa, mas eu tava lendo e não podia perder a piada -q
    Perdoa meu retardo e não desiste de mim.

    ResponderExcluir
  2. Mittyzenha,Mittyzenha,vai continuar me chamando de Lilhenha?

    ResponderExcluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!