One year later...

8.3.17

Resultado de imagem para fight like a girl
Lute como uma garota >:3

Koninchwnya, unicórnios ninjas, como vai a vida?
Então, se passou um ano, um ano da criação desse cantinho, o Mitty Kingdom. Hoje também é dia da mulher, pra data ficar ainda mais especial, e como eu não planejei nada exatamente pra essa data mentira, eu planejei só que não deu tempo :v vou postar o que der na lata, e vamos nessa. :v

Primeiramente, eu quero avisar que não têm sido tempos fáceis: existem várias coisas pessoais minhas pessoais num ponto que não acho que seria bom colocar isso num blog que estão surgindo, cobranças da escola, problemas na família, e confusões com os meus próprios sentimentos que não estão ajudando esse fim de verão. Pra ser bem honesta, esse verão foi bem bosta :v Conhecem a clássica frase "Malditos hormônios!"? Então, estou vivendo com essa frase constantemente :v 

Eu confesso que tenho no mínimo duas postagens que eu quero fazer e estou escrevendo, e esse ano comprei um caderninho que está sendo o caderninho do MK, e lá eu escrevo altas ideias para postagens, layouts, etc... Se preparem porque aí vem coisa boa! ^^ 

Enfim, agora com as minhas tretas internas resolvidas, eu quero fazer um clássico de um ano: o textão. 


Um ano do Mitty Kingdom

Resultado de imagem para birthday anime gif

Eu nem sei por onde começar. Acho que com um muito obrigada por ser um início. Um ano atrás eu não fazia ideia de onde chegaríamos e eu realmente não consigo agradecer mais. O meu primeiro post foi um resumão do dia, onde eu falava sobre o que gostei e não gostei na aula, me lembro que o escrevi em alguns minutos: não me importava com o tamanho das imagens, grafia e tudo mais. 

Vamos começar a festinha do blog pisciano!

Convidados:

Leitores do MK: Só posso agradecer pelos leitores fantasmas, leitores normais e todos que acompanham de alguma forma esse bloguinho. Vocês sempre estão comigo e não acho exagero dizer que vocês são como uma segunda família para mim na internet. Me aguentaram quando estava feliz, triste, em lágrimas ou na maior ansiedade do mundo, para todos os leitores do MK, muito obrigada. 

⛤Lilhenha Lily e Selena (ão): Vocês duas estão comigo desde o princípio! Me acompanharam por todas as minhas crises e sou obrigada a dar um crédito extra por isso tudo porque vocês estavam literalmente perto de mim o tempo todo. Eu não gosto de falar sobre melhores amigos porque acho isso um pouco infantil, mas obrigada por serem amigas tão próximas e por fazer quase dois anos que a gente se conhece e vocês ainda não terem desistido de mim :v

✴ Yuni: Criei um blog e acabei fazendo uma amiga, como isso foi possível? haha, os fatos talvez ainda não entraram direito na minha cabeça :v Quero te agradecer por toda a ajuda que tu me deu no último ano e por tudo o que a gente riu, chorou, e brincou juntas. Mesmo estando conversando só por um aplicativo de conversa, e nenhuma nunca ter realmente conhecido a outra, te adoro demais, como uma amiga que eu faria fora da internet. Por tudo e mais um pouco, muito obrigada. ps: vamos salvar as aveias dos patos! >:v

⛤ Todos os futuros leitores do MK: Obrigada. Confesso que criei meu primeiro blog em 2012 para falar sobre as minhas bonecas, e de lá pra cá sempre criava um blog e excluía depois. Acho que eu não tinha esse carinho que desenvolvi com o Mitty Kingdom, talvez tenha amadurecido...  Nesses quase cinco anos de blogsfera esse é o meu primeiro ano que realmente faço um aniversário para um blog, vendo futuro nele e com muita vontade de postar. E foram todos vocês quem fizeram desse sonho real, muito obrigada.

Que o gato do parabéns pra você esteja sempre na vida de vocês! o/
Imagem relacionada

E sobre o futuro do MK, olha, eu realmente não sei o que o futuro me reserva, só sei que espero sempre conseguir registrar tudo aqui, no meu diário, com a minha família, e num bloguinho. 

E antes tarde do que nunca: feliz dia da mulher!

Resultado de imagem para noragami gif hiyori

Feliz dia para todas as meninas desse mundão! Feliz dia para todas as pessoas que escutam a vida inteira: senta como mocinha, menina não fala palavrão, isso é coisa de garoto, vai fazer aula de ballet, você não é guri, quando vai fazer a sobrancelha/maquiagem/qualquer coisa diariamente?

Isso não é pra ser engraçado, na real é uma coisa triste, muito triste. Porque a verdade é que todos somos iguais, e não tá certo algumas pessoas serem tratadas diferente das outras. 

Então, de uma Mitty para todas as mulheres e meninas que algum dia passarão por aqui ou já passaram:

Não importa se tu gosta de falar palavrão, usar as roupas da seção masculina, odiar ballet, preferir preto a rosa, não saber pra que serve maquiagem ou gostar de rosa, coisas fofas, gostar de maquiagem, dançar ballet e coisas assim, nunca duvida da tua força e sim, tu consegue. 

Vai lá e arrasa, apenas isso! Lute como uma garota e seja feliz! o/ 

Um adeus galáctico de uma Mitty com fome, e até quando der! ~tentem não morrer!

4 comentários

  1. Olá Mitty o/

    Feliz Aniversário de 1 ano pro Mitty Kingdom!!! Realmente sentir carinho por um blog e sentir vontade de continuar a postar, não é algo que acontece com facilidade, por isso, acho que a maioria das pessoas na blogosfera já deve ter criado pelo menos uns 2 até dar certo audhuhd~

    Me incluo nos leitores fantasmas, mas vou tentar mudar isso auefuae -q

    FELIZ DIA DA MULHER, PRA TODAS QUE LUTAM COMO UMA GAROTA <3

    Vou dar o meu cordial adeus galáctico: LONG LIFE AND PROSPER \\//_
    Até mais >///<
    Uchuu Shoujo

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DA MULHER MITTY <33
    FELIZ UM ANO PRO MK!!
    FELIZ DIA EM QUE AS AVEIAS VÃO DERROTAR OS PATOS ~

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MITTY AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <33

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mitty!
    Feliz dia da mulher!
    E Mitty,para de me chamar de Lilhenha, faz favor?!
    Beijão:3

    ResponderExcluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!