Tô de volta

11.4.17

Saudações, unniecórnios ninjas! 
Então, *risos nervosos* aqui estou eu novamente! Depois de quase um mês sem postagens, Mitty está se superando em 2017... Mas enfim, aqui estou eu, ao vivo e em estéreo 13 reasons why para contar a história da minha vida, mais especificamente, onde diabos eu me meti nesse mês :v
Começando com a explosão: Assisti o primeiro episódio de 13 reasons why e odiei aquilo ali! Menina, então porque tu tá usando tanta referência dessa série nesse post? Porque falar como a Hanna Baker vicia, ué. Hahaha, pior que é isso mesmo. '-' sérião.
Continuando que eu apaguei meu twitter, ou melhor, desativei o aplicativo, tirei férias. Cansei. Era um vício: parava de estudar para usar aquilo. Pensei melhor e reparei que não dava.  Em sete meses usando aquela rede social concluí que estava na hora de dar um tempo pra mim. E olha, nunca fiz decisão mais certa na minha vida. Me sinto desintoxicada! *palmas para Mitty!* 
O problema não era o twitter em si, mas que, quando eu vejo uma pessoa triste ou pessimista, eu meio que "absorvo" a tristeza e pessimismo dela pra mim. Isso sempre aconteceu comigo, não tem jeito. E com muitos desabafos, depressão e tudo mais numa mesma rede social, não aguentei. Não tenho psicológico para isso tudo. Então achei melhor para mim dar um tempo, e quando eu quiser eu volto, né? 
E por sinal, já falei que eu ando numa explosão de criatividade? O boom na minha cabeça rolou hoje de manhã: acordei com vontade de desenhar, escrever, fazer cover de música, voltar pra cá... meu deus! Já tava na hora de voltar a criatividade, né? Tava desde janeiro sem, haha. 
Não devo ter comentado ainda: assisti La La Land, Owari no Seraph e Bela e a Fera. E mano, o que falar de Owari no Seraph? Anime lindo! Estou lendo o mangá já e pra melhorar, ele vem pro Brasil esse mês ainda. Não podia estar mais feliz. Sobre La La Land, que musical maravilhoso, sem palavras. <3 E pra terminar, Bela e a Fera, ah, tem como não gostar desse filme? Lembro que quando era mais nova, tinha uma fantasia da Bela, eu adorava sair correndo com ela :3
E ainda há uma listinha de filmes que quero ver no cinema, entre eles: Power Rangers! RANGER ROSA! É hora de mofar!
Sexta retrasada, fui em um parque aquático com a escola, foi o máximo. Foi uma daquelas viagens escolares para as turmas socializarem, e não podia dar mais certo. Fiz amigas capopeiras, reencontrei meus fãs e ri muito, adorei. Mas fãs, criatura? Da onde tu tirou isso? Pirou de vez?
Não, calma que eu explico: Miakela-sama irá resolver! Esses dias, uma turma da outra sala achou meu Instagram, e agora ficam me chamando de Mitty pela escola toda. Selena decidiu que eram meus fãs. That's all. 
E enfim, acho que vou ficando por aqui, na real eu falaria mais um pouco ma, sabe como é: Amanhã cedo tem prova de matemática e já é onze da noite.

ADEUS JOVENS, VOU TENTAR VOLTAR AQUI AMANHÃ! O/
PS: Alguém mais pirou com o preview dos bônus de YoI? Gente, o que foi aquilo? Será que OtaYurio finalmente vai virar canon?

4 comentários

  1. SERIA ISSO UM FIRST?
    Ma oê, Mitty! Tudo bom? Primeira vez que visito aqui, então oi, oi!
    Eu queria muito ver 13 reasons why. Eu tinha lido o livro faz um booom tempo, e agora eu não posso ver a série porque I DON'T HAVE NETFLIX! Me sinto aqueles fãs de filmes que foram adaptados de livros que ficam "EU SOU MAIS FÃS QUE VC PORQUE LI O LIVRO HAHAHAH", mas eu nem lembro da história direito, então não vale -q.
    Muita gente tava falando que UOU, melhor série de 2017, mas eu não sei não, viu. Preciso ver com meus próprios olhinhos.
    Ah, você fez bem, viu? Eu tava pensando muito em fazer isso também. O tanto de vezes que eu deixei de estudar ou fazer algo importante por causa do Twitter, não dá nem pra contar.
    Sim, sim, sim! Depois que eu parei de "usar" o twitter, ou melhor, depois que eu parei de ficar stalkeando pessoas e lendo os tweets depressivos delas, eu acho que melhorei e me tornei bem mais feliz. Eu fico muito mal e começo a ficar refletindo "nossa, esse problema dessa pessoa parece muito com o meu", e aí eu fico assim, refletindo que nem louca.
    É muito bom ter tanta criatividade de uma vez só! Ah, eu queria mesmo estar desse jeito, mas eu tô bem ao contrário, escrevi uns 3 textos só ontem desabafando sobre meus bloqueios criativos. É triste, mas enfim, um dia eu recupero.
    Eu queria muito ver La La Land, parece muito bom! Owari no Seraph eu só vi a primeira temporada, mas eu adorei bastante! A opening tá na minha cabeça até hoje. Bela e a Fera eu queria muito ver, também. Quem sabe um dia. Que bom que o mangá vai vir pro Brasil, eu preciso começar a ler, inclusive.
    É tão bom esses passeios assim, só pra reunir a turma, socializar... Minha turma é bem desunida, mas eu queria muito um passeio assim ♥
    Acho que você já fez a prova, né? De qualquer forma espero que tenha ido bem nela! ♥

    Beijooos!
    Segunda Neve (sim, bloguinho novo) (~ ̄▽ ̄)~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, ISSO É UM FIRST!
      Olá, Lilian-san! Seja bem vinda ^-^
      Tenho Netflix, mas confesso que meus pais usam mais aquilo do que eu :v Não recomendo a série não, mas mesmo assim aborda um tema importante. ~hey, assim não vale! hehehe x3
      Hai! Dar um tempo no Twitter foi uma das melhores decisões que eu já tomei, fico feliz por não estar sozinha nessa história de "absorver" a "depressividade" sem querer :v
      Nyaah, melhoras para o teu bloqueio criativo. Aqui estou a mil escrevendo histórias, desenhando, ouvindo música, ahh, de delícia!
      Owari no Seraph é muito bom, te recomendo! :3 Bela e a Fera e La La Land são filmes maravilhosos <33
      Boa sorte na união da tua turma >:3
      Obrigada pela sorte!

      Beijos! :3

      Excluir
  2. Olá flor^^
    Acho que ainda não comentei aqui antes, então prazer em conhecê-la, adorei esse seu cantinho! xD
    DOSIJDOSJD adorei o cover do começo, adoro Love Live!
    Todo mundo falando de 13rw e eu aqui morrendo de vontade de assitir ^^ Eu apenas li o livro, uns 4 anos atrás e sei como a história é hehe. Ela tem muitos pontos positivos, como incentivo á empatia, contudo alguns negativos como romantização do suicídio e, na série, cenas mais explicitas (não que seja ruim, mas faltou um aviso-q). Mas não deixa de ser uma história necessária~
    Okks comecei a brisar sobre a série aqui, desculpa~
    Poxa, o twitter as vezes é meio complicado msm, mas que bom que está feliz com sua decisão <3
    Owari no Seraph está mais de um ano mofando na minha lista, um dia eu com certeza vou ver ^^ Já a Bela e a Fera vou ver amanhã e estou muito ansiosa ojasioasjaoisjaj
    Power Rangers eu to doidinhas tbm!! Você é a rosa? Acho ela um amor! Eu sou a amarela haha
    Que bom que seus dias foram ótimos, e que a criatividade está a todo vapor, dá até pra ver a positividade na sua escrita! xD
    Prometo que vou passar aqui mais vezes
    Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Hellou Mitty, e aí tudo beleza? Tenho netflix, porém não me senti nem um pouco interessada nessa serie, achei meu chatinha com esse drama colegial de quem matou quem, e até se parece com um jogo de rpg que joguei hauhauhau então não desceu pra mim...
    HAHAHA Uma vez fiz como você também, apaguei meu twitter e também me senti desintoxicada é maravilhoso, mas confesso que depois me senti triste por não conseguir recupera-lo :c mas realmente fez uma ótima coisa, nenhum vício nos faz bem ;)

    Menina ter criatividade é algo MARAVILHOSO, voltar a ativa, estar ATIVA é maravilhoso, você se sente VIVA né não? Coloque mais lenha nessa criatividade aí, e vai longe!
    Eu tô querendo muito é assistir La La Land, do que já ouvir falar desse musical não está no gibi, aliás amo músicas desde Mamma Mia, já assistiu?

    yeah-dreamhigh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!