Tretas desnecessárias levam a irritações sem sentido

30.5.17

O seguinte aconteceu: Mittyzenha e suas habilidades de nunca estar satisfeita com tudo decidiu ficar irritada com o nome do blog. Mitty Kingdom? Que 2016. Então eu tô pensando em mudar o nome daqui, não sei direito nem se vou fazer mesmo, mas opiniões e conselhos são bem-vindos. 

Atenção: os fatos que eu irei abordar nessa postagem são meramente reais. Qualquer semelhança não é mera coincidência.
Imagem relacionada
Ás vezes eu penso que se o JYP tivesse debutado esse trio, ele provavelmente ia ter algum prejuízo :v
Muito boa tarde, unniecórnios ninjas! Tudo bem aí?
Bom, eu não sei como começar esse post! Pelo começo acho que é uma boa ideia  Mas enfim, vamos lá. 
Começando que desde março eu estava meio irritada com uma certa pessoinha chamada Atsuni. O santo deixou de bater, apenas isso. Eu achava que ela me imitava, ela chorava por isso, nyah! Experiências tétricas envolvendo muita fofoca desnecessária. Acho que o ápice disso chegou quando eu deixei de seguir ela no Instagram e ela chorou por isso. É, sim, eu sei, realmente. 
Então hoje decidimos falar a treta toda para a psicóloga da escola e tudo se resolveu muito bem! Sim, em alguns minutos conseguimos deixar tudo em dia, e eu acho que zeramos a treta. Sem mais desaforos. 
Seguindo que a Selena anda meio sumida da vida, mas eu entendo. As coisas para ela não andam lá as melhores... fighting, Selenão! >:3 
Também tenho que admitir que a matéria de matemática está, no mínimo, inflando o meu ego. Estamos vendo produtos notáveis, e no início eu tive alguma dificuldade, mas agora estou indo muito bem! Resolvi a tarefa toda na sala, e rapidinho. >:3 É aquele ditado: "eu gosto da matemática, mas a matemática não gosta de mim".
E para ser em honesta, sim, gosto da matemática, geometria principalmente, a professora até já disse que eu tenho potencial nisso. Mas nem sempre eu consigo entender o que tá'conteseno lá, e acaba com uma bela Mitty pensando na morte da bezerra ou seria Mika? dentro da sala de aula.  
Fora a isso, hoje eu apenas matei o Aurélio o dicionário, gente, calma a facadas, porque me pediram pra explicar uma palavra toda coisada e eu cheguei e disse: resolução da treta. E a pior parte: estava certo. 
Sobre outra treta que estava atacando: as olimpíadas escolares. Todo ano têm, e todo ano é uma treta diferente. Meu. Deus. E esse ano não foi diferente: teve muita treta. Mas agora tudo já está se resolvendo. O tema dessa olimpíada é os anos 80, e eu vou ser a Madonna. eu ri
Fora á isso, transformei a casa num post it, para me lembrar do hiragana, será que vai dar certo?
Eu nunca saberei.
Ou melhor, quinta-feira eu vejo se deu certo, então, até lá! o/

Resultado de imagem para twice chaeyoung gif
- Lilhenha passa a bola para a ariana.
- Ai, miga, quero nem ver, socorro.

e foram expulsas da aula de educação física.

Um comentário

  1. E aí Mitty, tudo bem?
    Eu entendo perfeitamente essa coisa de querer mudar o nome do blog, eu já quero trocar o nome do Folk Potato pro nome de uma música da Hatsune Miku que eu amo demais ;^; Acho que é uma boa tu trocar o nome mas não a URL, porque geralmente dá problema no feed e essas coisas bugadas acontecem... Se bem que eu nem sei se tá tudo certo com o feed do blogger agora, então eu te apoio no que tu preferir fazer!
    Tu me contou sobre essa briga com a Atsuni e eu achei o que ela fez bem desnecessário, mas seguimos com a vida e que ótimo que ficou tudo bem! E já mando boa sorte pra Selena aí, nem sei o que tá acontecendo but fighting ^^
    AAAAAAAAA eu era muito boa em produtos notáveis ;w; é um saco, mas é fácil ksadhsjka'
    Eu amo matemática! É uma coisa que me faz muito bem, eu fico bem feliz quando to aprendendo algo novo nessa disciplina çWç''
    AAA a treta das olimpíadas aliviou? Ainda bem... Aquilo deu um nó na minha cabeça que só Bishamonten pra resolver ;--; JKDSAFDSFS MITTY DE MADONNA? ADOREI
    Boa sorte pra lembrar do Hiragana ~
    Sayonara o/
    https://folkpotato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!