Favorzinho

5.6.17

Eu poderia postar aqui um desabafo enorme sobre o quanto eu estou desanimada e com vontade de chorar hoje, mas no lugar disso eu vou só pedir para vocês votarem na enquete daqui do ladinho. Sério, de coração ♡
Resultado de imagem para durarara gif
Gif definindo meu estado de espírito sobre a minha sala <3

Também, assisti No.6 inteiro em dois dias com a Selena. Eu também tô meio brava com ela mas acho que já tá se resolvendo, tô altamente irritada com as tretas da escola num geral, irritada com outros planos e também não tô no clima para ficar tranquila e favorável, porque eu não tô nem tranquila nem favorável. ❤

Mas ficar irritada com a vida uma vez por mês não é crime então ✨eu não ligo✨
Já repararam que eu só broto aqui pra desabar sobre algo? hahaha


Eu sou muito trouxa.
Na próxima vai ser diferente, eu acredito.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!